A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 16 de Outubro de 2018

16/05/2018 09:41

"É provável", diz Reinaldo sobre Nelsinho na chapa para o Senado

Governador disse que não há nome confirmado, mas que é provável a parceria com o ex-prefeito

Leonardo Rocha e Danielle Valentim
Governador Reinaldo Azambuja (PSDB), durante entrevista, em evento da Caravana da Saúde (Foto: Marina Pacheco)Governador Reinaldo Azambuja (PSDB), durante entrevista, em evento da Caravana da Saúde (Foto: Marina Pacheco)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) afirmou que não existe candidato confirmado para o Senado na sua coligação, mas admitiu que é provável que tenha a participação do ex-prefeito Nelsinho Trad (PTB), pela proximidade política entre os partidos. Além disto lembrou que o ex-secretário estadual de Obras, Marcelo Miglioli e o deputado federal, Geraldo Resende (PSDB), pleiteiam uma das vagas.

“O Marcelo (Miglioli) se licenciou do cargo (secretário de Obras) para colocar seu nome à disposição, mas não temos um único nome, pois no próprio PSDB o (deputado) Geraldo Resende também pleiteia a vaga”, disse o tucano, durante agenda da Caravana da Saúde nas Escolas.

Ele ponderou que o partido precisa também fazer as devidas alianças com outros partidos. Questionado se Nelsinho Trad estaria dentro dos planos, reconheceu que o ex-prefeito tem acompanhado as agendas políticas, e que “provavelmente” poderá firmar esta parceria, já que os partidos (PSDB e PTB) tem simpatia.

O governador no entanto deixou claro que “nenhum nome” está garantido no momento e que está existindo uma construção de alianças neste momento de “pré-campanha”. O tucano alega que estes contatos têm sido feito pelos dirigentes do PSDB e que as coligações só serão formadas no final de julho, antes das convenções partidárias.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions