A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

16/08/2015 17:31

“Esquerda Democrática” também participa de protesto contra Dilma

Thiago de Souza e Antonio Marques
 ex-vereador por Campo Grande, Fausto Mato Grosso, seguravam cartazes com críticas ao governo do Partido dos Trabalhadores (Foto: Fernando Antunes) ex-vereador por Campo Grande, Fausto Mato Grosso, seguravam cartazes com críticas ao governo do Partido dos Trabalhadores (Foto: Fernando Antunes)

No protesto contra o governo da presidente Dilma Rousseff, neste domingo (16), na Praça do Rádio Clube, duas pessoas representavam um movimento chamado “Esquerda Democrática”, em Mato Grosso do Sul. A vereadora Luiza Ribeiro (PPS/MS) e o ex-vereador por Campo Grande, Fausto Mato Grosso, seguravam cartazes com críticas ao governo do Partido dos Trabalhadores.

Fausto disse que é contra a corrupção e não é a favor nem contra o impeachment da presidente da República. “Aqueles que cometeram erros devem ser punidos. Ninguém está acima da lei”, pontuou o ex-vereador. Ele ainda criticou o Partido dos Trabalhadores dizendo que a esquerda do PT nunca foi democrática.

Sobre o fato de pertencer a um movimento de esquerda, e participar de um evento, considerado por muitos, como de direita, Mato Grosso respondeu de pronto. “Não preciso pedir licença para protestar contra a corrupção”, afirmou o ex-político.

A vereadora por Campo Grande, Luiza Ribeiro (PPS), lembrou que o protesto não é uma manifestação de direita, nem de esquerda, e sim contra a corrupção. Segundo ela “é um absurdo os governantes roubarem o seu próprio povo”.

Ribeiro lembrou dos casos suspeitos de corrupção na cidade, e diz que faltou incluir as pautas locais no protesto de hoje.

A coordenadora do Movimento Pátria Livre, uma das organizadoras do evento, Fabrícia Salles, disse que não foram incluídas questões locais no protesto, por conta do movimento ser nacional. Ela também disse que qualquer tipo de protesto contra a corrupção é bem vindo.



A patética manifestação da Luiza e do Fausto, confirma um velho dito popular: Pior que comunista é ex-comunista.
São ridículos.
Se apresentarem como esquerda é uma piada.
 
Critico em 16/08/2015 18:57:22
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions