A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

23/11/2012 18:37

“Não estou procurando cargo”, diz Trad sobre ir para o Governo

Gabriel Neris e Helton Verão
Prefeito de Campo Grande disse que não está procurando cargo no governo (Foto: Rodrigo Pazinato)Prefeito de Campo Grande disse que não está procurando cargo no governo (Foto: Rodrigo Pazinato)

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), disse na tarde desta sexta-feira (23) que não está procurando cargo no governo. O comentário foi feito após a declaração do governador André Puccinelli (PMDB) que descartou Nelsinho no comando da Casa Civil.

“Não estou procurando cargo, não estou pedindo cargo. O André é uma pessoa de palavra”, ressaltou o prefeito, durante o III Café Tecnológico, na Incubadora Tecnológica de Campo Grande, no bairro Estrela Dalva.

O governador afirmou ontem que Nelsinho vai descansar assim que entregar a Prefeitura para o prefeito eleito Alcides Bernal.

O prefeito da Capital também comentou a hipótese de sair para governador em 2014. “Toda hora alguém dentro do partido me fala que tenho que sair candidato, mas isso será decidido em grupo”, afirmou.

Nelsinho também disse que não sairá do PMDB para ser candidato em 2014 e considerou que está superada a discussão com o presidente estadual do partido, Esacheu Nascimento; “Foi apenas um desentendimento por causa de uma declaração infeliz do presidente do partido”, afirmou.



É uma pena q já estão pensando em eleições prá governador,tantos problemas pra resolvermos antes, mas eu acho e vmos lutar por isto q o cara só deve exercer uma vez um cargo político na vida seja qual cargo for
 
luiz gomes em 24/11/2012 11:11:46
eu aprovo pois este tem garra capacidade inteligencia fidelidade exelente administrador ja provou como prefeito .e vai faser muito mais como gonvernador
 
jose vieira de santana em 24/11/2012 11:10:23
Nelsinho, antes de pensar em 2014 pense em 2012, a Julio de castilho até agora nada e nada mesmo é só chover.
 
Walter Barros em 24/11/2012 09:03:21
Nelsinho eu quero te parabenizar por estes 8 anos que voce administrou a nossa querida Campo Grande. Voce monstrou sim que é um grande administrador e nosso Estado Precisa de voce. Esses comentários que aparece por ai é de quem não tem o que fazer e fica de ti, ti,ti o tempo todo> de uma coisa aquelas pessoas que viu Campo Grande antes e depois do seu mandato e do André Puccinelli sabe que a nossa Capital deu um avanço muito grande para melhor, nossa Cidade Hoje e considerada uma das capitais mais linda do Brasil> è sabemos também que voce receu Premio do melhor Prefeito. Então fique com sua conciência tranquila que o seu papel voce fez e muito bem . amos ver o sue sucessor o que vai fazer, para superar o seu trabalho, porque que para ele con seguir essa proeza vai ter que pular miudinho.
 
maria da silva sales em 24/11/2012 08:26:25
Atenção Senhoras e Senhores do Estado de mato Grosso do Sul, , já temos o nosso futuro Governador de nosso Estado de MS.
Façam uma pesquisa no Estado de MS, para Governador de nosso Estado e voces verão quem será ele. Está muito próximo de nós e ele praticamente já ganhou esta eleição, pois é só perguntar para nossos eleitores de todo o Estado de MS, quem você vota para Governador de MS em 2014????????????????????????
 
Roberto Macedo em 24/11/2012 02:03:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions