ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Política

“Nosso foco não pode ser a eleição”, diz Rose sobre candidatura

Anahi Zurutuza e Bruna Kaspary | 09/01/2018 12:44
Rose Modesto durante coletiva de imprensa (Foto: Chico Ribeiro/Governo do Estado)
Rose Modesto durante coletiva de imprensa (Foto: Chico Ribeiro/Governo do Estado)

A governadora em exercício Rose Modesto (PSDB) voltou a afirma em entrevista coletiva que vai entrar na disputa eleitoral deste ano, mas continua fazendo mistério sobre qual cargo vai pleitear. “Nosso foco não pode ser a eleição ainda”, desconversou.

“Gosto de fazer política, trabalho com alegria. Mas nós temos essa responsabilidade enorme de cumprir nossas metas, o nosso plano de governo e eu tenho essa missão, tenho de fazer a minha parte”, completou.

Rose disse ainda que só vai tomar uma decisão definitiva durante a convenção do partido, que deve acontecer em maio. “No momento certo, vamos consultar a nossa base. Na época das convenções nós vamos definir, maio junho, chegaremos a essa decisão”.

A vice-governadora também desconversou sobre a intenção de ser candidata a deputada federal, informação que corre nos bastidores. “O que há é um sentimento das pessoas, da base que seria importante eu colocar meu nome, mas está cedo ainda”.

A governadora em exercício também não confirmou a candidatura de Reinaldo Azambuja (PSDB) à reeleição. “Ele está pensando da mesma forma que eu, em cuidar do Estado”.

Nos siga no Google Notícias