ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Política

"País e Estado merecem alguém com experiência", diz prefeito sobre eleições

PSD de MS e em âmbito nacional optaram por apoiar os candidatos do PSDB

Mayara Bueno e Kleber Clajus | 06/08/2018 11:37
Prefeito Marquinhos Trad (no palco, à direita), discursa para plateia no IMPCG. (Foto: Kleber Clajus).
Prefeito Marquinhos Trad (no palco, à direita), discursa para plateia no IMPCG. (Foto: Kleber Clajus).

Após as convenções partidárias que validaram candidatos ao governo em Mato Grosso do Sul, o prefeito Marquinhos Trad (PSD) afirma que o "Estado e o País" merecem alguém com experiência e que tenha condições de manter o equilíbrio.

Sem candidatura própria, o PSD, tanto a nível estadual quanto nacional, decidiu apoiar os candidatos do PSDB. Em MS, o governador Reinaldo Azambuja tenta a reeleição e o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, vai disputar à presidência.

"Quem tem condição de manter o equilíbrio? O partido fez essa pergunta e chegou a essa conclusão", afirmou o chefe do Executivo municipal durante evento no IMPCG (Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande), nesta segunda-feira (dia 6).

Semana do Servidor - No Instituto, ocorre até sexta-feira (dia 10), a 1ª Semana de Atenção à Saúde do Servidor Municipal. Segundo a diretora-presidente, Camilla de Oliveira, o projeto faz parte do processo de dar suporte aos servidores, que passarão, durante três meses, por acompanhamento psicológico, nutricional e físico.

O prefeito vê a iniciativa como uma possibilidade de reduzir o número de atestados de funcionários, que apresentam o documento justamente por problemas que, teoricamente, podem ser evitados com a melhora na saúde.

Nos siga no Google Notícias