A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017

10/06/2016 10:03

PSC quer candidatos próprios para fortalecer partido em 2018, diz presidente

Legenda aposta em Jair Bolsonaro na eleição para presidente

Mayara Bueno e Leonardo Rocha
Presidente nacional do PSC, Pastor Everaldo. (Foto: Leonardo Rocha)Presidente nacional do PSC, Pastor Everaldo. (Foto: Leonardo Rocha)

O PSC pretende lançar candidatos a prefeito nas principais cidades do País, neste ano, para fortalecer o partido, que aposta no nome do deputado federal Jair Bolsonaro em 2018, segundo o presidente nacional, Pastor Everaldo. Ambos estão em Campo Grande, desde a quinta-feira (9), para o lançamento da candidatura do deputado estadual Coronel Davi (PSC).

A intenção, segundo o pastor, é fortalecer a legenda nas eleições deste ano para que, em 2018, chegue com mais presença. Everaldo foi candidato na eleição de 2014 e diz que agora o partido quer renovar e, por isso, aposta em Jair Bolsonaro. Ontem, assim que chegou na Capital, o deputado federal foi recebido por mais de 350 simpatizantes.

De acordo com o presidente do partido, tanto ele quanto Bolsonaro estão fazendo várias visitas nos estados. Na semana que vem, por exemplo, eles estarão em Tocantins e, depois, em Fortaleza. Para o pastor, Bolsonaro é “sempre a mesma pessoa”, coerente no que diz. Aproveitou para alfinetar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), dizendo que “ele era um na frente do MST (Movimento sem Terra) e outro longe deles”.

Sobre Campo Grande, Everaldo afirmou que Coronel Davi representa um bom nome para a disputa. “E o partido só cresce quando está nas eleições”, comentou. Ele afirma que o PSC não abrirá mão da candidatura própria, mas buscará alianças para a escolha do vice e para compor a chapa de candidatos a vereadores.

Jaber Candido, presidente do PSC em Campo Grande, disse que, desde 2008, o partido tem a intenção de lançar candidato próprio. A escolha de Davi, segundo ele, é a melhor, levando em consideração que o parlamentar prestou grande serviço quando estava na Polícia Militar, encerrou a carreira como comandante e “sempre atuou no combate a corrupção”.

A solenidade de lançamento da pré-candidatura de Coronel Davi acontecerá no Golden Class, nesta manhã.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions