A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 24 de Agosto de 2017

12/08/2014 07:30

A uma semana da propaganda no rádio e TV, candidatos ainda gravam programas

Ludyney Moura

A uma semana do início da propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão, os candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul ainda estão ocupados com a gravação do programa nesta terça-feira (12), e estão intensificando as agendas políticas.

O candidato do PSTU ao Governo do Estado, professor Monje, aproveita a manhã desta terça-feira para visitar a imprensa de Corumbá e o comércio da Cidade Branca. À noite, o socialista tem um encontro político com trabalhadores corumbaenses.

Nelsinho Trad, candidato a governador pelo PMDB, tem uma manhã cheia. Logo cedo ele concede entrevistas, visita algumas empresas e trabalhadores e ainda grava propaganda eleitoral de rádio. À tarde, o peemedebista viaja para o município de Ivinhema, para participar do lançamento de candidaturas de integrantes de sua chapa.

O candidato do PT ao Governo do Estado, Delcídio do Amaral, inicia o dia concedendo entrevistas a emissoras de rádio do interior do estado. Em seguida, se reúne com a equipe de coordenação de campanha. À tarde, ele participa de uma mobilização promovida pela Juventude do PT e partidos aliados no Centro de Campo Grande. O petista termina a terça-feira também no lançamento de candidaturas de aliados.

O deputado federal Reinaldo Azambuja, candidato a governador do PSDB, também concede entrevista pela manhã, e depois se dedica à gravação do programa eleitoral para rádio e TV. À tarde, o tucano vai à Aquidauana, para, no fim do dia, participar do lançamento de seu comitê e de aliados no município, antes ele participa de entrevista em rádio locais.

Evander Vendramini, candidato do Partido Progressista, cumpre agenda política pela manhã em visita a bairros de Campo Grande. À tarde, o pepista se reúne com o presidente regional da sigla e candidato ao Senado, Alcides Bernal.

O candidato do PSOL ao Governo do Estado, Sidney Melo, não enviou sua agenda para esta terça-feira. 

Justiça Federal determina que bens de ex-prefeita sejam bloqueados
Cinco pessoas, entre elas a ex-prefeita de Três Lagoas, Márcia Moura, estão na lista em que a Justiça Federal determina o bloqueio de bens sob acusaç...
Maia diz que retomará votação sobre reforma política na próxima terça-feira
Após dar início à votação da Proposta de Emenda Constitucional da reforma política, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), encerrou a sessão ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions