A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 15 de Julho de 2018

20/03/2013 15:58

Acomodação política gera mudanças nas comissões da Assembleia

Zemil Rocha
Mara Caseiro assumiu a presidência da Comissão de Educação (Foto: Arquivo)Mara Caseiro assumiu a presidência da Comissão de Educação (Foto: Arquivo)

Acomodações políticas na Assembleia Legislativa resultaram em troca de comando de uma comissão e eleição de novo presidente de outra. Para atender à demanda dos pequenos partidos, que reclamam a presidência de comissões da Casa, o deputado estadual Oswaldo Mochi Júnior (PMDB), renunciou ao cargo.

Os membros titulares da Comissão de Educação, Cultura, Desporto, Ciência e Tecnologia estiveram reunidos ontem e promoveram a alteração de comando. O cargo de presidente, que estava sendo ocupado pelo líder do governo na Assembleia, deputado Junior Mochi (PMDB), foi transferido para a deputada Mara Caseiro (PT do B). Diogo Tita (PPS) continuou como vice-presidente.

A Comissão de Saúde e Seguridade Social também passou por mudança. Os titulares da comissão fizeram a eleição e Dione Hashioka (PSDB) foi escolhida e empossada como presidente, tendo Mara Caseiro como vice.

Essa comissão poderá ser desmembrada em breve. O deputado Mochi Júnior apresentou projeto de resolução na semana passada.

 

 

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions