A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017

15/05/2014 17:23

Advogado de aliados de Bernal diz que Olarte pode voltar a qualquer hora

Lidiane Kober e Zana Zaidam

João Paulo Bocalon, advogado dos vereadores que conseguiram, por meio de liminar, anular a cassação e reconduzir Alcides Bernal (PP) ao posto de prefeito de Campo Grande, admitiu que a decisão pode ser anulada a qualquer momento.

“É uma decisão liminar, então, a qualquer momento é possível que ela seja anulada”, declarou. “O mérito ainda vai ser julgado pelo TJ (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) e a Câmara pode entrar com recurso para dar efeito suspensivo”, emendou.

O advogado representou os vereadores aliados de Bernal, Luiza Ribeiro (PPS), Paulo Pedra (PDT) e os petistas Thais Helena, Zeca e Airton.

“Entramos com ação popular, reunindo todos os fatos que não havia motivo para a cassação”, disse Luiza, que foi à prefeitura comemorar, ao lado de Bernal, a volta.

“A decisão é passível de recurso, agora vamos ver como vai ser o comportamento do TJ, confiamos que vão respeitar a decisão, assim como devem respeitar a vontade do povo”, finalizou a vereadora.




Bom eu só queria deixar meu ponto de vista pois eu não votei no Bernal, mais respeito a vontade do povo até porque independente de fulano ou bertano ganhar muito ou pouco, quem colocou ele (Bernal) no poder foi o povo e não os vereadores então eu entendo que o povo deveria se manifestar contra o Bernal e não os vereadores. isso não é democracia.. pode ser tudo menos democracia...
 
Joelso Bispo em 16/05/2014 13:21:30
A nobre vereadora Luiza Ribeiro esqueceu de citar que o seu marido tinha um super salário na prefeitura durante a gestão do Bernal.
E por isso estão brigando para que o Bernal volte, e não estão nem um pouco interessado no bem estar da população.

 
Marcos Wild em 16/05/2014 08:30:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions