A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

15/05/2014 16:32

Presidente da Câmara vai recorrer contra decisão sobre volta de Bernal

Josemil Arruda
Mario Cesar ainda não foi notificada da liminar para volta de Bernal (Foto: arquivo)Mario Cesar ainda não foi notificada da liminar para volta de Bernal (Foto: arquivo)

O presidente da Câmara de Campo Grande, Mario Cesar (PMDB), informou que a Procuradoria Jurídica da Casa já está estudando a decisão do juiz da 2ª Vara de Direitos Difusos, Coletivos e Individuais Homogêneos de Campo Grande, David de Oliveira Gomes Filho, e deve ingressar em breve com recurso no Tribunal de Justiça do Estado, a fim de cassar a liminar que determina o retorno de Alcides Bernal (PP) ao cargo de prefeito da Capital.

Mario Cesar acredita que é possível reverter essa decisão judicial. “O jurídico nosso está trabalhando nesse sentido e vamos ver como vai ser feito isso”, disse, revelando que o procurador jurídico da Câmara, Fernando Pinéis, vai aguardar a publicação para ingressar com agravo de instrumento no Tribunal de Justiça.

Embora tenha sido informado da decisão judicial de primeiro grau, o presidente da Câmara inda não foi notificado oficial. “Vou ver a decisão. Não fui cientificado. O que a Justiça determina, se cumpra”, afirmou Mario Cesar.

Questionado se há prejuízo para a cidade, do ponto de vista político-administrativo, Mario Cesar respondeu: “Com certeza. Não tenho duvida disso”. Indagado se lamentava a decisão do juiz David de Oliveira, o mesmo que rejeitou ação improbidade administrativa proposta pelo Ministério Público contra Alcides Bernal, ele declarou: “Não é questão de lamentar. A Justiça está aí para salvaguarda de direitos de todos. Agora o ambiente político hoje em Campo Grande não favorece a isso”.

 

 

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions