A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

15/04/2013 19:43

Agetran nega terceirização, mas admite uso de máquina de empresa

Zemil Rocha
Katia Castilho é presidente da Agetran (Foto: Arquivo)Katia Castilho é presidente da Agetran (Foto: Arquivo)

A Agência Municipal de Trânsito (Agetran), presidida por Kátia Maria Moraes Castilho, negou que tenha terceirizado o serviço de pintura sinalizadora de vias urbanas de Campo Grande, como denunciou um funcionário do órgão e confirmou o vice-presidente da Comissão de Transporte e Trânsito da Câmara, vereador Alceu Bueno (PSL). Admitiu, porém, que o serviço foi executado por uma equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seintrha), em caráter emergencial, a qual fez a utilização de uma máquina da empresa contratada para executar a obra da Avenida Júlio de Castilho.

Alceu Bueno disse que não lhe causou surpresa a existência dessa situação de terceirização na Agetran. “Parte do contrato de pintura das vias estava na mão da Solurb, que pegou várias vertentes da administração pública e isso é uma coisa que o Nelsinho não deveria ter feito. A Solurb tinha que cuidar daquilo que tem know how, que é a questão do lixo, mas pegou parte do serviço de bocas de lobo, pintura de meio fio, sinalização de transito e recolhimento de lixo, que era feito pelas caçambinhas”, afirmou ele.

Apesar da denúncia de integrantes das equipes que estão sem serviço na Agetran, o órgão garantiu que “os funcionários responsáveis pelo serviço de pintura da sinalização das vias seguem com a execução dos trabalhos”.



Sr. Prefeito não esta na hora de acabar com as brigas púlicas, com isso solurbe está atrasando o pagamento de pessoas q votaram no Sr.e essas pessoas tem familhias para cudar tá hora pagar á solube, e seus secretários sair de cima muro,.
 
jairo amarante da silva em 16/04/2013 10:52:57
torço com muita fé que voce tenha sucesso no seu trabalho e, consiga mudar esse trãnsito caótico e perigoso que temos em campo grande, diferente do seu antecessor que só sabia aparecer na midia sorrindo, sorrindo talvez da situaçao ou de nós que somos obrigados a votar.
 
claudenir a a angelo em 16/04/2013 08:35:08
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions