A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

20/10/2012 20:14

Alcides Bernal é punido e perde tempo no horário eleitoral

Nyelder Rodrigues

O candidato a prefeito Alcides Bernal (PP) perdeu parte do tempo no horário eleitoral gratuito na televisão, neste sábado (20).

O motivo da punição foi o uso de enquete durante o programa eleitoral, simulando a declaração de votos de eleitores, algo proibido pela legislação eleitoral.

Conforme Valeriano Fontoura, advogado da coligação “Mais Trabalho por Campo Grande”, que é encabeçada pelo candidato Edson Giroto (PMDB), o pedido de punição ocorreu na semana passada, e a decisão foi dada na sexta-feira (19).

Bernal perdeu tempo no horário eleitoral da televisão tanto na propaganda exibida durante o almoço, como na exibida no início da noite. Este não é a primeira vez que Bernal é punido pela Justiça Eleitoral com redução do tempo na TV.

No primeiro turno, tanto ele como o candidato Reinaldo Azambuja (PSDB) foram punidos em duas oportunidades. O motivo foi invasão do horário destinado aos candidatos a vereadores.

Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...
Governo do Estado investe R$ 9,2 milhões em infraestrutura em Caracol
Caracol vai receber mais de R$ 2,8 milhões em obras a serem executadas pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura e deputados federais e est...


Tenho certeza que essa já é do Bernal sim, e que ele vai sim fazer nossa capital bem melhor , meu voto já e dele.
 
rosalia venites em 22/10/2012 23:00:05
Sr. Renato Tosa, se o senhor é do interior, não deve estar preocupado com a nossa Capital, que será mal administrada pelo Bernal caso ele seja eleito. Bernal representa um grande perigo para a nossa bela Cidade Morena. Espere dia 28 e depois o senhor diz qual foi o resultado oficial das pesquisas. Aliás se o senhor não vota em Campo Grande, não teria nada para comemorar. Fale com seus amigos que moram nesta Capital, peça para eles votarem certo. Peça para votarem Giroto 15 e serão felizes.
 
VALDIR VILLA NOVA em 22/10/2012 09:25:47
SOU DO INTERIOR E ESTIVE SÁBADO(20.10.2012)EM CAMPO GRANDE E PUDE PERCEBER NAS RUAS UM CLIMA MUITO FAVORÁVEL AO BERNAL E PELO QUE PERCEBI, O BERNAL VAI DAR UMA GOLEADA. ESSA JÁ FOI, NÃO TEM MAIS VOLTA.
 
RENATO TOSA em 21/10/2012 13:32:52
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions