ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Política

Alcides Bernal reafirma candidatura e aguarda indicação de vice

Fabiano Arruda e Luciana Brazil | 30/06/2012 11:04

O deputado estadual Alcides Bernal, reafirmou, nesta manhã, durante a convenção do PP, que será candidato à Prefeitura de Campo Grande. Ele voltou a rebater as informações de que ele iria se aliar ao PMDB, do candidato Edson Giroto.

Bernal afirmou que agora espera a indicação do vice de um partido aliado. Esta articulação vai até 23 horas, caso necessário, segundo ele.

“Vai ser uma campanha do tostão contra os milhões”, disse o deputado para comparar sua estrutura de campanha com a dos outros candidatos.

Sobre a indicação do vice, ele disse que espera o fechamento da articulação com o PSD, do empresário Antônio João Hugo Rodrigues.

No entanto, agora há pouco, durante a convenção do PSD, o próprio Antônio João contou que espera a posição de Bernal sobre a candidatura, numa sinalização de que o parlamentar ainda poderia se aliar ao PMDB.

Durante as convenções, o vereador Lídio Lopes (PP) garantiu que vai apoiar a candidatura de Bernal. Ele e Bernal já externaram publicamente algumas divergências.

Em Campo Grande serão 48 candidatos a vereador. A expectativa, conforme Lídio, é eleger pelo menos cinco.

Nos siga no Google Notícias