ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 15º

Política

Alcides Bernal recebe empresários e se reúne com diretoras de Ceinf's

Antonio Marques | 15/09/2015 08:16
Alcides Bernal se reúne hoje com empresários e diretoras dos Ceinf's da Capital (Foto: Marcos Ermínio)
Alcides Bernal se reúne hoje com empresários e diretoras dos Ceinf's da Capital (Foto: Marcos Ermínio)

Na agenda do prefeito municipal de Campo Grande Alcides Bernal (PP) para esta terça-feira, 15, apenas três eventos, duas reuniões com empresários e uma com diretoras dos Ceinf's (Centro de Educação Infantil), que atendem cerca de 13 mil crianças em creches e pré-escolas.

Pela manhã, a partir das 9h30min, Bernal recebe em seu gabinete a diretoria do grupo Energisa, concessionária de energia elétrica, em que a empresa deve comunicar seu planejamento e investimento para a Capital.

Conforme a assessoria, a partir das 15 horas, o prefeito recebe a direção da rede francesa Leroy Merlim, que possui 33 lojas distribuídas em sete estados brasileiros e atua no comércio da construção e decoração. A loja na Capital deve inaugurar no próximo dia 20 de outubro.

No final da tarde, às 18h, Alcides Bernal terá uma reunião com as diretoras dos Ceinf's no auditório da Semed (Secretaria Municipal de Educação), na Vila Margarida. Dentre os assuntos, o prefeito deve explicar a situação financeira do município, as medidas para garantir a merenda das crianças e ouvir as diretoras sobre a situação em que se encontram os centros.

Nos siga no Google Notícias