A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Agosto de 2017

01/09/2016 11:38

Alckmin diz que é hora de virar a página e que não pensa na eleição de 2018

Aline dos Santos e Leonardo Rocha
Alckmin veio a Campo Grande nesta quinta-feira para teste de vacina. (Foto: Alcides Neto)Alckmin veio a Campo Grande nesta quinta-feira para teste de vacina. (Foto: Alcides Neto)

No dia seguinte ao impeachment de Dilma Rousseff (PT), o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), afirma que é hora de virar a página e que não pensa na próxima corrida eleitoral pela presidência.

“Agora, temos que virar a página, retomar o crescimento, emprego, renda e economia. O Temer tem a a nossa palavra e terá todo o nosso apoio. Principalmente em relação às reformas de interesse para o País . O nosso foco é a retomada do crescimento, esse é o desafio. E não estou pensando em 2018”, afirma o governador de São Paulo.

Alckmin veio a Campo Grande nesta quinta-feira (dia 1º) para inicio de testes clínicos da vacinação contra a dengue, promovido pelo Instituto Butantan, que é vinculado ao governo paulista.

A presença da liderança tucana atraiu deputados estaduais do PSDB, que foram à UBS (Unidade Básica de Saúde da Família) Alfredo Neder, no bairro Coophavila 2. A agenda também foi acompanhada pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e o prefeito Alcides Bernal (PP).

Impeachment – Ontem, Dilma Rousseff foi afastada em definitivo da presidência do Brasil. Com a decisão do Senado, Michel Temer (PMDB) assumiu o comando do País. Alckmin foi candidato do PSDB à presidência em 2006. 




Terminada esta última fase de testes da vacina contra dengue produzida pelo Instituto Butantan ela poderá ser produzida em larga escala para imunizar a população. O Governo Alckmin sempre trabalhando para melhorar a vida das pessoas.
 
Welbi Maia Brito em 02/09/2016 13:33:44
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions