A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Agosto de 2017

03/08/2016 10:57

Aliado a dez partidos, PSDB faz convenção hoje e lança prefeito à reeleição

Juvenal Neto disputa segundo mandato em Nova Alvorada do Sul; candidato a vice será definido durante convenção, hoje à noite

Helio de Freitas, de Dourados
Juvenal Neto conta com apoio de Reinaldo na campanha pela reeleição (Foto: Divulgação)Juvenal Neto conta com apoio de Reinaldo na campanha pela reeleição (Foto: Divulgação)

O PSDB faz na noite desta quarta-feira (3) a convenção que vai homologar a candidatura à reeleição de Juvenal Neto à prefeitura de Nova Alvorada do Sul, município a 120 km de Campo Grande.

Juvenal Neto, que também é o atual presidente da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), terá o apoio de dez partidos e espera o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) em seu palanque, para turbinar a corrida pela reeleição.

Durante a convenção, marcada para começar às 19h no Clube Benedito Coutinho, será definido o candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Juvenal Neto.

A coligação encabeçada pelo tucano deve reunir DEM, PSD, PPS, PP, PRB, PEN, PSB, PTB, PDT e Solidariedade. Também serão definidos os candidatos a vereador. Nova Alvorada do Sul tem 15.743 eleitores e 11 cadeiras na Câmara Municipal.

Paulo Renato da Silva Assunção, presidente do diretório municipal do PSDB, disse que Juvenal Neto terá apoio do governador, de quem é “parceiro e amigo de longa data”, para buscar o segundo mandato.

Contra PMDB e PT – Juvenal Neto vai disputar a eleição com o ex-prefeito Arlei Barbosa (PMDB), que vai se coligar com o PT, ao qual era filiado quando administrou o município por dois mandatos. O vice, vereador Moisés Neres, é filiado ao PT.

O lançamento da candidatura de Arlei, na semana passada, reuniu lideranças de ambos dos partidos, como os deputados estaduais Pedro Kemp, João Grandão, Amarildo Cruz, Cabo Almi e o deputado federal Vander Loubet (do PT), o ex-governador André Puccinelli, o deputado federal Carlos Marun e os deputados estaduais Júnior Mochi e Márcio Fernandes, do PMDB.

Juiz Sérgio Moro nega suspensão de segundo interrogatório de Lula
O juiz federal Sérgio Moro negou nesta sexta-feira, 18, o pedido da defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para adiar seu interrogatório m...
Cármen Lúcia determina que tribunais divulguem salários de magistrados
A ministra Carmen Lúcia, presidente do STF (Supremo Tribunal Federal) e do CNJ (Conselho Nacional de Justiça), assinou nesta sexta (18) uma portaria ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions