A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

24/05/2012 09:42

Candidata do PP à Prefeitura recebe apoios do PP e do PSD em Aquidauana

Wendell Reis
Pré-candidata tem o apoio do presidente estadual do PSD, Antônio João (Foto: Divulgação)Pré-candidata tem o apoio do presidente estadual do PSD, Antônio João (Foto: Divulgação)

Primeira mulher definida como pré-candidata à prefeitura de Aquidauana, a jornalista e empresária Daniele Santos (PP), está recebendo o apoio do PSD para o pleito.

Daniele, em visita ao Campo Grande News, disse que se lançou para a disputa por insatisfação e por observar uma lacuna no cenário político em Aquidauana, onde a eleição nos últimos anos sempre foi polarizada na disputa pelo poder entre o PDT e o PMDB.

No sábado, o PP e o PSD devem fazer um ato para consolidar a primeira aliança da pré-candidata no Município.

A pré-candidata quer levantar a bandeira da geração de emprego e renda. Ela explica que hoje no Município o cidadão é funcionário público ou tem comércio, que há um potencial turístico muito grande e sem investimento e falta valorização dos servidores – segundo ela o último aumento, fora do obrigatório, foi há 12 anos.

Daniele também defende a realização de concurso público e ação social para atender a quem realmente precisa. “Temos seis ou oito vilas com barracos de lona. Sem infraestrutura. Precisamos de unidade considerável de habitação”, diz a pré-candidata, explicando que a atual administração faz apenas o trivial.

Entre os projetos a serem apresentados pela pré-candidata incluem-se cursos de capacitação de mão de obra, incentivo a empresas para aquecer o comércio, projetos para área de esporte e ensino, trazendo alguma universidade para o Município. “Vou fazer uma campanha propositiva. O povo está cansado de tanta denúncia de corrupção”, prometeu.

Cenário-A candidatura de Daniele se apresenta como alternativa a aliança que está se desenhando na cidade entre os tradicionais rivais, PMDB e PDT.

A aproximação se deve, principalmente, ao entendimento entre o governador André Puccinelli (PMDB) e o presidente estadual do PDT, Dagoberto Nogueira, antes rivais e agora aliados em Mato Grosso do Sul.

A possível aliança entre os partidos, em uma chapa onde a vice do atual prefeito, Fauzi Suleiman (PMDB), teria a esposa do deputado Felipe Orro (PDT), Viviane Orro, e recebe críticas dos que presenciaram os embates entre os dois partidos nos últimos anos no Município, com uma intensa batalha judicial.



Que pena ela não sabe que este apoio não significa absolutaente nada em termos de credibilidade e muito menos em votos
 
antonio rezende em 25/05/2012 02:42:45
Parabéns ! Daniele Santos ( PP)
Partido Progressista esta crescendo ,em Campo Grande estara mais forte ainda em todo
Mato Grosso do Sul. Isso vêm acontecendo depois do grande Homem publico que trabalha COM MT FÉ e VONTADE AJUDAR á população de CAMPO GRANDE e o estado todo de MS. Esse é DEPUTADO ESTADUAL ALCIDES BERNAL -assumiu o Partido Partido Progressista em Campo Grande !
 
Cleimar Leite em 25/05/2012 02:19:00
A senhora Daniele, antes de lançar candidatura deveria refletir mais no ditado popular: Me diga com quem andas que te direi quem és. A respeito do seu marido ficha suja. Alias o povo pode e deve relembrar o mandato dele nno municipio
 
genoveva silva em 25/05/2012 01:48:50
A nobre Daniele, so esqueceu de falar que seu marido é ficha sujissimaaaaaaa.....que nao pode nem passar perto do TRE...entao fica a duvida, sera que eleita, a mesma nao sofrera interferencia do marido ficha suja?
 
Gabriel Lopes em 24/05/2012 04:18:34
Parabéns , enfim uma mulher de personalidade dinâmica, gostei da matéria.
 
Jorge afonso em 24/05/2012 04:09:07
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions