ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Política

André assina protocolo sobre poliduto em Foz do Iguaçu

Redação | 20/03/2008 06:45

O governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB), estará esta manhã em Foz do Iguaçu (PR) onde deve assinar, junto com o governador do Estado vizinho, Roberto Requião (PMDB) protocolo para andamento do projeto de implantação do alcoolduto, que cortará os dois estados. O duto, que vai transportar etanol em uma rede de 900 quilômetros entre Campo Grande e o porto de Paranaguá, custará R$ 2 bilhões.

O evento será na usina de Iataipu, a partir de 9 horas (Brasília) e contará com a presença do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva. Segundo a assessoria do governador, é provável que Puccinelli também assine na ocasião termo para implantação da estrada de ferro de Maracaju (MS) a Cascavel (PR).

O compromisso do governador no Estado vizinho vai até 14 horas. Ele estava ontem em Brasília, de onde seguiria diretamente ao Paraná. Ainda hoje Puccinelli deve retornar a Campo Grande onde passará o feriado com a família. A agenda pública será retomada apenas na segunda-feira, quando Puccinelli vai a Dourados para lançar as faixas de segurança implantadas na BR-163 e entregar o Vale-Renda.
Nos siga no Google Notícias