ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Política

André chama judiciário e deputados para discutir CPI

Redação | 26/06/2008 16:53

O governador André Puccinelli (PMDB) está reunido na Governadoria com representantes dos órgãos apontados pela CPI do Sistema Penitenciário como responsáveis pelo caos no sistema prisional de Mato Grosso do Sul.

O grupo deve discutir os pedidos de indiciamento de oito autoridades no Estado e estabelecer estratégias para rebater as acusações.

Participam da reunião o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Abss Duarte; o presidente da Amamsul (Associação dos Magistrados do Mato Grosso do Sul), Luís Antônio Cavassa; o presidente do Sindicato dos Promotores, Paulo Passos; e o presidente do Sindicato dos Defensores, Fábio Rombi.

Também são esperadas algumas das oito pessoas citadas pela CPI.

Petista - A reunião foi convocada pelo governador e também tem a participação do líder do governo na Assembléia, deputado Youssif Domingos (PMDB) e do petista Paulo Duarte.

A presença dele seria pelo fato de Puccinelli ter acusado a administração anterior pelos problemas encontrados na Colônia Penal Agrícola, durante vistoria dos membros da CPI em março passado.

Duarte disse que foi chamado como representante da Assembléia Legislativa, não do PT, mas defendeu o colega Zeca.

Nos siga no Google Notícias