A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

02/10/2013 13:29

André diz que MS será exemplo de “transparência” para outros Estados

Leonardo Rocha
Governador destaca que ouviu a voz das ruas para realizar medidas (Foto: Marcos Ermínio)Governador destaca que ouviu a voz das ruas para realizar medidas (Foto: Marcos Ermínio)

O governador André Puccinelli (PMDB) afirmou que as medidas que propiciaram mais transparência aos gastos e ações do poder público aqui em Mato Grosso do Sul irão servir de exemplo para os outros Estados da federação.

“O nosso executivo estadual será exemplo para os demais Estados e que eles copiem nossas medidas, que mostram nossa evolução. Hoje temos total transparência nas atividades do poder público”, afirmou André durante comemoração da semana do servidor estadual, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo.

Puccinelli ainda argumentou que a população poderá ver que cidades estão inadimplentes e quanto cada uma recebe do governo estadual. “Nós repassamos R$ 9 milhões a mais para saúde, apesar de não ser nossa obrigação, além de contribuir com o transporte escolar e outros repasses”, apontou.

André ainda destacou que a população precisa cobrar dos seus gestores as mesmas ações que promovam transparência. “Nós ouvimos a voz das ruas, que serviu como alavanca para o nosso setor público”, enfatizou.

O governador irá publicar todo dia 15 as contas e gastos do executivo referente ao mês passado, além de apresentar as atividades e projetos que estão em vigor e tabela de arrecadação e repasse de valores aos municípios.

Marun ainda quer votar relatório da JBS antes de posse no ministério
Na véspera de ser empossado como ministro da Secretaria de Governo, o deputado Carlos Marun (PMDB-MS), relator da Comissão Parlamentar Mista de Inqué...
Senado aprova R$ 1,9 bi a estados para compensar desoneração de exportações
Após suspender a sessão do Congresso Nacional, o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), retomou os trabalhos do plenário da Casa com o obj...
Temer discutirá data de votação da reforma da Previdência nesta quinta
O anúncio do líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), de que a votação da proposta de reforma da Previdência ficará para fevereiro causou r...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions