A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

07/10/2012 18:58

André diz que votação de Reinaldo Azambuja surpreendeu

Fabiano Arruda e Paula Maciulevicius
André Puccinelli durante apuração no TRE (Foto: Rodrigo Pazinato)André Puccinelli durante apuração no TRE (Foto: Rodrigo Pazinato)


O governador André Puccinelli (PMDB), que acompanha a totalização dos votos da eleição de Campo Grande na sede do TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral), nesta tarde, admitiu ter ficado surpreso com o desempenho do candidato Reinaldo Azambuja (PSDB) na disputa.


Com os resultados quase encerrados, ele apareceu com 25,43% dos votos contra 28% de Edson Giroto (PMDB).
“Parabenizo ele e sua equipe”, disse o cacique do PMDB, avaliando que houve um esvaziamento dos indecisos e dos outros concorrentes,


Sobre a iniciar as tratativas para atrair o apoio tucano na próxima etapa da disputa, Puccinelli disse que a iniciativa terá que ser de Giroto, mas se colocou à disposição para “ajudar.


Ele também falou da relação histórica entre os partidos. Comentou que, mesmo com o lançamento da candidatura de Azambuja, não retirou cargos do PSDB de seu governo.


“Não coloquei o Marun na Assembleia (deputado estadual licenciado e secretário estadual de Habitação, que, reassumisse o mandato, tiraria a vaga de Rinaldo Modesto, suplente da coligação), nem tirei a Tereza (secretária estadual de Produção e Turismo”, explicou.


Para ele, PPS e PSDB agiram com ética na administração municipal ao retirarem os cargos.


Já o candidato do PMDB, que também acompanha a totalização no TRE, disse que o jogo “agora zera” e começa de novo. “Vou apresentar o que devo fazer com propostas concretas. Sei que tenho mais segurança e não tenho tempo para aprender. Vou à busca de uma cidade melhor e mais justa”.


Além de Puccinelli e Giroto, o prefeito Nelsinho Trad (PMDB) e o candidato a vice, Dagoberto Nogueira (PDT), também acompanharam a totalização de votos da sede do TRE. Segundo informações da Polícia Militar, pelo menos 1,5 mil pessoas estão no local.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...


Parabéns Reynaldo,pela credibilidade que os campograndenses lhes proporcionaram,esperamos que nos retribua dando seu apoio à Alcides Bernal que foi o homem que Campo Grande escolheu para governar nossa capital.
 
Érica Dias em 08/10/2012 11:32:37
Sonhar não custa nada...
 
Márcio Patrocinio em 08/10/2012 11:22:15
mesmo perfil nada o Azambuja durante a campanha mostrou os horrores que estão espalhados pela cidade coisas que só PMDB faz. MAL FEITO. O perfil do Azambuja é de mudança.
 
ana gomes em 08/10/2012 11:09:22
O 2º turno já era esperado. Vamos acreditar que os 26% de Reinaldo migrem para um candidato com o mesmo perfil e nível político. GIROTO, claro.
 
Flávio Henrique Rodrigues em 07/10/2012 19:12:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions