A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 24 de Agosto de 2017

10/05/2014 14:35

André diz que votará em Dilma, mas não vê problema de Nelsinho apoiar Eduardo

Josemil Arruda e Luciana Brazil
André dando entrevista coletiva hoje quando vistoriava obra do Aquário (Foto: Marcos Ermínio)André dando entrevista coletiva hoje quando vistoriava obra do Aquário (Foto: Marcos Ermínio)

O governador André Puccinelli (PMDB) deixou claro esta manhã que não vê problema em o pré-candidato a governador de seu partido, Nelsinho Trad, apoiar o presidenciável Eduardo Campos (PSB), atual governador de Pernambuco. André tem declarado sua opção pela reeleição da presidente da República, Dilma Roussef (PT).

“Eu vou votar na Dilma, pelas razões que já disse, mas não vou bater em ninguém, encher o saco de ninguém”, afirmou o governador neste sábado, ao ser indagado sobre como avaliava o anuncio feito pelo ex-prefeito Nelsinho de que está disposto a subir no palanque de Eduardo Campos, desde que o PSB participe de sua aliança indicando o candidato a vice-governador.

Evitando falar mais sobre política na conversa com os jornalistas que cobriram a colocação da segunda placa de acrílico do Aquário do Pantanal, Puccinelli mudou de assunto, assim que viu o seu secretário de Obras, Edson Giroto, chegando ao local.

“Em tom de lilás”, disse André, em tom de brincadeira para Giroto, que estava trajando uma camiseta pólo da cor citada pelo governador. “São cores modernas”, respondeu Giroto, compartilhando o bom humor. “Se a compulsoriedade da mudança atingir o senhor, resista”, continuou o chefe do Executivo. “O senhor sabe que essa fase de mudança eu já passei”, replicou Giroto.

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions