ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

André diz que não vai cobrar pela entrada no Aquário na sua gestão

Leonardo Rocha | 08/05/2014 17:03
André garantiu que durante seu governo não será cobrada entrada no Aquário do Pantanal (Foto: Marcos Ermínio)
André garantiu que durante seu governo não será cobrada entrada no Aquário do Pantanal (Foto: Marcos Ermínio)

O governador André Puccinelli (PMDB) admitiu que ainda não foi escolhida empresa que vai gerenciar o Aquário do Pantanal, mas garantiu que durante a sua gestão não vai haverá cobrança de entrada para população. O espaço será inaugurado em outubro deste ano. As obras devem ser terminadas dentro do prazo estabelecido.

“Não vou cobrar nenhum tostão durante meu mandato, no meu governo todos vão entrar de graça, as obras continuam no ritmo que queremos e esperamos entregar tudo na data combinada”, ressaltou.

Reforço – André espera deixar o Aquário do Pantanal pronto para ser entregue no dia 11 de outubro e que por esta razão houve um reforço de funcionários para que esta termine no tempo desejado.

Novas empreiteiras foram incluídas no projeto para que houvesse uma otimização das atividades para deixar o trabalho mais ágil no local. Antes apenas a construtora Egelte Engenharia estava atuando na obra.

O Aquário deve atrair 150 mil pessoas ao Estado, sendo proposto o maior “aquário doce” do mundo, com uma cobertura que vai abrigar 24 tanques, além de biblioteca, laboratórios, auditório, salas de exposição, praça de alimentação e sete mil animais em exposição, de mais de 200 espécies, entre peixes, répteis e mamíferos.

O governador espera que este Centro de Pesquisa consiga atrair o maior número de estudiosos, de diferentes universidades do Brasil e de outros países.

Nos siga no Google Notícias