A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Agosto de 2017

17/09/2013 16:08

André e 19 governadores discutem incentivos com ministros do Supremo

Edivaldo Bitencourt
Governador mantém série de reuniões para defender incentivos à industrialização (Foto: Cleber Gellio/Arquivo)Governador mantém série de reuniões para defender incentivos à industrialização (Foto: Cleber Gellio/Arquivo)

O governador André Puccinelli (PMDB) e mais 19 governadores participam, em Brasília (DF), de reuniões com ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). Eles estão se mobilizando para sensibilizar os magistrados sobre a importância de se manter os incentivos fiscais para a industrialização dos estados.

“Estamos iniciando com entusiasmo redobrado uma série de audiências hoje, aqui em Brasília, com os ministros do Supremo Tribunal Federal, buscando sensibilizá-los para a importância de se garantir incentivos para a industrialização dos Estados com economia de menor porte”, afirmou Puccinelli, por meio do Facebook.

Ele contou que 20 estados estão participando dos encontros, incluindo-se governadores e secretários de Fazenda. “Confiamos no bom senso do STF e vamos continuar lutando, para que o processo de industrialização não fique concentrado em três ou quatro Estados, mas se torne uma conquista de todos os brasileiros”, ressaltou.

“Eu estou particularmente satisfeito por ter me cabido a responsabilidade de agendar as audiências e mobilizar os colegas governadores. Deu certo e, sem dúvida, ao final, o Brasil sairá ganhando, pois a maior parte dele está aqui hoje”, contou.
O Supremo derrubou leis de incentivos fiscais dos Estados ao considerar as medidas inconstitucionais.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions