ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Política

André diz que “caras novas” irão aparecer e outras irão sair em 2014

Leonardo Rocha | 16/09/2013 10:59
Governador afirma que alguns vão desistir e outros vão aparecer em 2014 (Foto: Cleber Gellio)
Governador afirma que alguns vão desistir e outros vão aparecer em 2014 (Foto: Cleber Gellio)

O governador André Puccinelli (PMDB) afirmou que “caras” novas irão aparecer na eleição de 2014 e com outras que já estão definidas podem sair ano que vem. Ele não quis especificar quais seriam as alterações, mas ponderou que até a eleição muita coisa pode mudar.

“Irá ter gente desistindo, outras entrando e caras novas para eleição do ano que vem , ainda está muito cedo”, afirmou ele, durante a entrega das assinaturas das campanhas Reaja Brasil e Pelo Fim da Impunidade, hoje de manhã no Comando Geral da Policia Militar.

Puccinelli vem declarando frases “enigmáticas” nas últimas semanas, no entanto quando é confrontado apenas destaca que existe muita especulação no que ele diz. Na última sexta-feira em Costa Rica, afirmou que a vice-governadora Simone Tebet (PMDB) ainda estava no páreo para o governo estadual, porém depois ponderou que apenas citou ela porque estava no evento junto com os outros pré-candidatos, o senador Delcídio do Amaral (PT) e o deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB).

Na semana passada também afirmou que “não estava morto”, o que gerou especulação sobre a possível participação na eleição do ano que vem, disputando a vaga no senado. “Não quis dizer isto, apenas afirmei que não estava morto”, concertou ele no outro dia.

Definições – O discurso do governador segue idêntico ao de Delcídio Amaral que recentemente também afirmou que as definições sobre 2014 só acontecerão após as convenções e que muitas alterações ainda vão ocorrer. “Muita coisa vai mudar, como dizia antigamente, o show só acaba quando termina”, afirmou.

Nos siga no Google Notícias