A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

21/06/2011 16:05

André e governadores do Centro Oeste discutem reforma tributária

Fabiano Arruda

Encontro ocorre neste momento na Governadoria

Reunião terá cerca de duas horas de duração. (Foto: Marcelo Victor)Reunião terá cerca de duas horas de duração. (Foto: Marcelo Victor)

O governador André Puccinelli (PMDB) e os chefes dos executivos estaduais de Goiás, Marconi Perillo (PSDB); do Distrito Federal, Agnelo Queiroz (PT), e Mato Grosso, Silval Barbosa (PMDB), estão reunidos neste momento, na Governadoria, onde debatem pontos comuns ao Centro Oeste relacionados à reforma tributária.

O encontro, fechado para a imprensa, teve início por volta das 15 horas e deve durar cerca de duas horas. Duas representantes do governo do Tocantins também participam do debate, além de secretários de Fazenda das federações.

Antes da reunião, Puccinelli se encontrou com os governadores em almoço. Eles querem aprofundar os debater a cerca da reforma, que foi discutida recentemente em encontro em Brasília (DF).

Entre os pontos que devem estar presentes na discussão, estão temas como revisão do pacto federativo, da Lei Kandir, do FPE (Fundo de Participação dos Estados) e a guerra fiscal.

Governo amplia proposta de reforma tributária depois de apelos dos governadores
Depois de apelos dos governadores, o governo concordou em ampliar a proposta de reforma tributária que pretende enviar ao Congresso no começo do seg...
Governador viaja para Brasília para discutir reforma tributária com Mantega
O governador André Puccinelli (PMDB) embarca às 9 horas desta terça-feira (7) para Brasília (DF), onde participará de uma reunião com ministro da Faz...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions