A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

30/05/2011 23:19

André e Delcídio defendem Reforma Tributária em prol das indústrias de MS

Paulo Fernandes e Fabiano Arruda
Para o senador Delcídio do Amaral e o governador André Puccinelli, Reforma Tributária poderá ajudar as indústrias (Foto: Pedro Peralta)Para o senador Delcídio do Amaral e o governador André Puccinelli, Reforma Tributária poderá ajudar as indústrias (Foto: Pedro Peralta)

Durante a posse da nova diretoria da Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul), o senador Delcídio do Amaral (PT) e o governador André Puccinelli defenderam a Reforma Tributária, mas revelaram pontos de vista diferentes em relação ao assunto.

Delcídio afirmou que a Reforma Tributária é urgente e explicou ser favorável à aprovação no Congresso Nacional, nem que seja de forma fatiada.

“Discordo do senador Delcídio, porque a Reforma Tributária fatiada, se assim for, não terá eficácia”, afirmou o governador, que discursou logo na sequência.

Puccinelli também pediu aos senadores para que defendam Mato Grosso do Sul no Senado para a atração de mais indústrias no Estado.

Já o senador Delcídio defendeu uma série de medidas para proteger o setor industrial. Ele afirmou que o Governo Federal precisa abrir mais concessões para hidrelétricas e assim reduzir preço da energia elétrica que, conforme o senador, onera muito as indústrias no País

O congressista afirmou ainda que a indústria é prejudicada pela alta carga tributária e defendeu que o Governo Federal seja mais incisivo no fortalecimento do real frente ao dólar.



Todos sabem o que se deve fazer...mas ninguem faz!
 
Carlos Henrique Sá em 31/05/2011 09:02:05
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions