ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Política

André entrega certificados a policiais e vai a Fátima do Sul e Dourados

Aline dos Santos | 13/12/2010 07:38

O governador André Puccinelli (PMDB) participa hoje, às 8h, da entrega de certificados do curso de pós-graduação em gestão pública a policiais civis, na UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), em Campo Grande.

O certificado de conclusão será entregue a 200 policiais civis, dentre delegados, escrivães, investigadores, peritos oficiais e papiloscopistas.

Conforme o site de notícias do governo, os policiais estudaram sobre Ética e Cidadania, Gestão de Pessoas, Sistema Nacional de Segurança Pública e Legislação de Segurança Pública.

A entrega dos certificados também terá as presenças do titular da Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública), Wantuir Jacini, e do diretor geral da Polícia Civil, Jorge Razanauskas.

À tarde, a partir das 14h, Puccinelli entrega 70 unidades habitacionais em Fátima do Sul, no Jardim dos Ipês. As moradias foram distribuídas em três bairros do município, refletindo um investimento total de R$ 1.062.600,00.

Os imóveis receberam investimentos do governo federal, Estado e prefeitura. As casas têm dois quartos, sala/cozinha e banheiro.

Em seguida, às 17h, o governador vai à inauguração do novo anexo do Fórum da Comarca de Dourados.

Ao todo, a obra recebeu investimento de R$ 3,6 milhões. Sendo metade do valor custeada pelo governo e a outra metade pelo TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul).

Nos siga no Google Notícias