A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

03/04/2014 19:12

André exonera Marun amanhã, mas deixa definição de substituto para depois

Josemil Arruda
Marun já se apresenta na Assembleia na segunda-feira (Foto: arquivo)Marun já se apresenta na Assembleia na segunda-feira (Foto: arquivo)

O secretário estadual de Habitação, Carlos Marun (PMDB), confirmou há pouco que sua exoneração do cargo será publicada amanhã no Diário Oficial, mas sem nomeação do substituto até a semana que vem.

“Entreguei a carta e amanhã devo estar exonerado, mas o governador não definiu quem fica no meu lugar”, revelou Marun esta noite. “O governador disse que só vai tratar de nomeação na segunda-feira”, acrescentou.

Segundo Marun, o nome de Paulo Matos, ex-presidente da Emha (Agência Municipal de Habitação de Campo Grande), chegou a ser ventilado na conversa com o governador, mas este também teria outras opções para o cargo.

“No caso do Paulo Matos pode ser que ele seja candidato e aí não sei como poderia ficar na Secretaria”, afirmou Marun, explicando que conversações precisaram ser feitas para a definição do novo secretário.

Quanto à sua volta à Assembleia Legislativa, da qual havia se licenciado, Marun disse que na segunda-feira se apresenta e que já deve participar da sessão de terça-feira. A vaga de deputado vinha sendo ocupada por Rinaldo Modesto, que volta a ser suplente.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions