A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

21/03/2014 10:01

André lembra Ramez e chora por não querer enterrar “sonho” de Simone

Josemil Arruda e Felipe Prado
André se emociona ao falar de Ramez e da filha dele, Simone Tebet (Foto: Cleber Gellio)André se emociona ao falar de Ramez e da filha dele, Simone Tebet (Foto: Cleber Gellio)

O governador André Puccinelli (PMDB) chorou na tarde desta sexta-feira (21) ao informar ainda está em dúvida sobre candidatar-se ou não ao Senado e que a razão é o fato de a vice Simone Tebet (PMDB) ter o sonho de ser senadora por Mato Grosso do Sul, seguindo os passos do pai, Ramez Tebet.

“O sonho dela é ser senadora. Por isso estou em dúvida”, afirmou o governador, durante a solenidade de entrega de prêmios para os melhores alunos da Rede Estadual de Ensino. As lágrimas caíram quando André lembrou que Ramez Tebet o colocou na política e depois, antes de morrer, pediu para que fosse o padrinho político de sua filha, Simone.

Declarando publicamente que se sente responsável pelo futuro político de Simone, o governador disse que não quer acabar com o sonho de Simone. “O pai dela (Ramez Tebet) foi padrinho político do André e eu agora vou ser padrinho político da Simone”, afirmou o principal líder do PMDB em Mato Grosso do Sul.

 

 

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions