A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Abril de 2018

22/04/2013 06:24

André participa de programa de rádio e faz balanço de viagem

Francisco Júnior

O governador André Puccinelli (PMDB) participa nesta manhã, às 8 horas, do programa de rádio Primeira Palavra da 104,7 FM, em Campo Grande.

A primeira edição de 2013 contará com a participação ao vivo do governador, que irá responder perguntas dos jornalistas Pio Lopes e Jaqueline Hahn Tente, que serão os apresentadores fixos do programa e também de jornalistas do interior.

No Primeira Palavra, o governador irá fazer uma retrospectiva da viagem que fez à Itália e China e dos acordos que foram estabelecidos entre aqueles países e Mato Grosso do Sul, que prevê investimentos e instalações de indústrias. Um dos encontros do chefe do executivo estadual foi com a empresa BBCA, uma das potências da China em Biotecnologia. Na oportunidade foi assinada uma carta de intenção que prevê a instalação de uma unidade processamento de milho em Maracaju.

Além dos resultados da viagem ao exterior, André Puccinelli fala do pacote de obras que será lançado em breve e de investimentos em vários municípios.

O Primeira Palavra será veiculado pela 104,7 FM Rádio MS todas as segundas-feiras, às 8 horas da manhã, logo após o programa de jornalismo da emissora, Repórter 104, apresentado pelos jornalistas Clayton Sales e Vanusa Braga.

Logo após o programa o governador concede entrevista coletiva à imprensa.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions