ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Política

André prevê que PMDB "alcança" Delcídio quando ele cansar de andar

Francisco Júnior e Jéssica Benitez | 26/03/2013 11:21
Governador disse que comissão do PMDB vai começar a percorrer o Estado em abril. (Foto: Vanderlei Aparecido)
Governador disse que comissão do PMDB vai começar a percorrer o Estado em abril. (Foto: Vanderlei Aparecido)

O governador André Puccinelli disse não estar preocupado com o fato de o pré-candidato ao governo do Estado, senador Delcídio do Amaral (PT) estar já há algum tempo percorrendo o interior do Estado para fechar alianças com intuito de fortalecer sua candidatura em 2014.

A comissão do PMDB, formada pelo ex-prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho, vice-governadora Simone Tebet, deputado estadual Junior Mochi e senador Waldemir Moka, vai começar só agora em abril as ações pelo interior de Mato Grosso do Sul a ano e meio do pleito.

O governador desdenhou o empenho de Delcídio. “Não tem problema, deixa ele caminhar. Quem sabe até lá , ele se cansa, e a gente alcança ele”, disse durante entrega de kits escolares nesta manhã, em Campo Grande.

Ele descartou qualquer possibilidade de renunciar no fim do mandato para concorrer qualquer cargo político na eleição do ano que vem.

Apesar de toda a articulação, o PMDB ainda não definiu quem vai representar o partido na disputa ao governo. Estão no páreo Simonet Tebet e Nelsinho Trad.

Nos siga no Google Notícias