A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

16/06/2010 08:34

André se reúne com Edil para acertar suplência ao Senado

Redação

O governador André Puccinelli (PMDB) se reúne hoje com o vice-prefeito licenciado Edil Albuquerque (PMDB) na tentativa de aparar arestas e fechar seu nome como suplente de Murilo Zauith (DEM) ao Senado.

Puccinelli revelou que o encontro será na governadoria, mas não confirmou o horário da reunião. Ele disse que já conversou com Edil por telefone e que todos os desentendimentos passados foram resolvidos: "Conversei com ele por telefone e hoje vou conversar pessoalmente. Murilo já está acertado e espero que o Edil aceite. Ele é um bom nome", refletiu.

As declarações foram dadas durante a entrega da reforma da escola Izaura Higa, no bairro cidade Morena.

Edil rompeu politicamente com o governador depois de tomar conhecimento de supostas declarações de André sobre a disputa pelo Senado. André teria dito que Waldemir Moka e Delcídio do Amaral seriam eleitos, sem citar Murilo.

Com isso Edil se sentiu alijado do processo e resolveu retirar seu nome. Porém, o governador nega que tenha feitos tais declarações e garante que a situação já está resolvida com o vice-prefeito: "Isso que disseram não é verdade, foi interpretação totalmente equivocada mas já está tudo certo, só falta o Edil decidir", frisou.

Puccinelli fez questão de ressaltar que Murilo e Moka disputarão o Senado em igualdade de condições: "Eles terão igualdade de atenções, condições, tratamento e estrutura", garantiu.

Marun ainda quer votar relatório da JBS antes de posse no ministério
Na véspera de ser empossado como ministro da Secretaria de Governo, o deputado Carlos Marun (PMDB-MS), relator da Comissão Parlamentar Mista de Inqué...
Senado aprova R$ 1,9 bi a estados para compensar desoneração de exportações
Após suspender a sessão do Congresso Nacional, o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), retomou os trabalhos do plenário da Casa com o obj...
Temer discutirá data de votação da reforma da Previdência nesta quinta
O anúncio do líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), de que a votação da proposta de reforma da Previdência ficará para fevereiro causou r...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions