A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

24/04/2014 18:54

André usa facebook para responder provocação de dono de jornal

Josemil Arruda
André respondeu a uma postagem feita por Antônio João (Foto: arquivo)André respondeu a uma postagem feita por Antônio João (Foto: arquivo)

O governador André Puccinelli respondeu hoje, via Facebook, a uma provocação feita pelo dono do jornal Correio do Estado e presidente regional do PSD, jornalista Antônio João Hugo Rodrigues. Deixou claro que continua apoiando a pré-candidatura de Nelsinho Trad (PMDB) ao governo do Estado.

“Amigo Antonio João, fica tranquilo. Homens e mulheres que honram o sobrenome que seus pais lhes deram, não traem”, postou o governador em sua página no Facebook, a mais visitada dos políticos de Mato Grosso do Sul com 57,2 mil curtidas, cujo endereço é https://www.facebook.com/governador.andrepuccinelli?fref=ts.

Já em sua página, Antônio João postou a seguinte mensagem, compartilhada pelo Governador: “Nestes momentos de incertezas políticas, resta-me claro que o governador André Puccinelli quer eleger Simone Tebet senadora. Tenho seríssimas dúvidas se ele deseja, mesmo, eleger Nelson Trad Filho”.

Em seguida, o dono do Correio alfinetou em tom de dúvida: “A eleição da dupla Delcídio do Amaral/Simone Tebet tem gosto de ovo de páscoa. Sinto cheiro de trairagem nesta campanha. Para o senador de todos, isso é muito fácil. Para André, será a sua primeira vez?”. A página de Antônio João é a https://www.facebook.com/ajhugorodrigues.

 

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions