A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

19/09/2013 17:14

Ao comentar relatório da CPI, prefeito diz que vai processar quem o acusa

Zemil Rocha
Bernal reage ao relatório da CPI dizendo que vai processar todos que o caluniam (Foto: arquivo)Bernal reage ao relatório da CPI dizendo que vai processar todos que o caluniam (Foto: arquivo)

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), afirmou no final da tarde desta quinta-feira que vai ingressar com processos judiciais contra todos que o caluniaram. Bernal não quis comentar detalhes do relatório da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Calote, apresentado hoje, limitando-se a declarar que vai processar as pessoas que o acusam.

Além dos que fizeram o relatório da CPI e o aprovaram, no começo desta tarde na Câmara, o prefeito citou nominalmente que também vai processar o Campo Grande News, que, segundo ele, estaria antecipando sua condenação.

“Vou processar todos que estão fazendo calúnia contra mim, inclusive o Campo Grande News que diz que posso pegar 15 anos de prisão”, afirmou o prefeito da Capital. “E não ligue mais para mim”, finalizou Bernal, desligando o telefone celular.

O Campo Grande News se limitou a retratar o conteúdo do relatório da CPI do Calote, que no trecho final das conclusões do relator Elizeu Dionízio (PSL) cita os dispositivos penais que teriam sido infringidos pelo prefeito. Eventuais condenações estão previstas nos regulamentos de leis, como a Lei de Licitações (Lei nº 8.666), Lei de Improbidade Administrativa (Lei nº 8.429/92), Código Penal e Decreto-Lei 201/64.



É seu Bernal!!! Ao invés ficar dizendo que estão te caluniando, que é "perseguição política" e tudo mais o que o senhor alega, mostre PROVAS, que tudo o que a Prefeitura fez foi dentro da legalidade!!
Mostre PORQUE NÃO PAGOU AS EMPRESAS, cade as PROVAS que tudo esta dentro da lei??
E outra, o Campo Grande News só mostra as notícias com total imparcialidade.
Concordo com o Sergio Nantes: "...um maluco de carteirinha."
TRABALHA BERNAL!!!!!
 
Anderson Fernandes em 20/09/2013 12:39:37
O BERNAL NÃO FAZ OUTRA COISA NA VIDA A NÃO SER PROCESSAR AS PESSOAS...TA CHATO ISSO HEIN!!!!!!!!!!!!!!!
 
cristina gomes em 20/09/2013 08:30:58
alguém sabe me dizer sobre uma casa que o BERNAL tem no bairro monte castelo e como foi comprada.?
 
alex santos em 20/09/2013 08:20:24
TEM QUE PROCESSAR MESMO ISSO TUDO E POLITICAGEM , TEM GENTE GRAÚDA POR TRAZ DISSO,, PERDERAM PRA PARTIDO PEQUENO , AGORA QUER TIRAR O PREFEITO NA MARRA, EU NÃO VI ESSA PRESSÃO EM CIMA DO EX PREFEITO , SERA QUE SÓ AGORA QUE TEM IRREGULARIDADE. CUIDADO JA ESTAMOS SEM COLETA DE LIXO .
 
PAULO JORDAO em 20/09/2013 08:00:40
Me processe também Bernal, por não confiar em você e te a achar um maluco de carteirinha.
 
Sergio Nantes em 20/09/2013 07:43:59
A gente que mora no interior do Estado de MS., e escuta, lê, o que esse cidadão faz em campo Grande, é de abismar, ele pegou o dinheiro da catadora de lixo, que certamente seria o sustento dessa senhora, aí vai na imprensa dizer que vai processá-la por calúnia, ah tenha a santa paciência, agora calote nas empresas que confiaram na prefeitura!!!! Pede pra sair e vai embora, larga a coitada da viúva e seu povo em paz. Já tá difícil vender pra muitas prefeituras, e com calote. Tá complicado confiar em políticos
 
Termy Lima em 20/09/2013 06:30:51
PARE COM ISTO SEU BERNAL, VÁ TRABALHAR EM VEZ DE FICAR CHOROMINGANDO O TRABALHO DOS OUTROS! VOCE SÓ FEZ BESTEIRA E AINDA QUER TER RAZÃO
 
ELY MONTEIRO em 20/09/2013 06:02:12
Será que esta batendo desespero no nosso atual prefeito ?? Esta apelando até para processar esse veiculo de noticias do qual apenas informou as POSSÍVEIS PENAS que qualquer cidadão comum receberia pelos crimes que ele esta sendo acusado.
 
Fábio Almeida em 19/09/2013 20:11:28
Não vou nem comentar, senão ele me processa também !
 
gerson campos em 19/09/2013 18:33:06
Para você nosso prefeito de campo grande ms, considera-se um homem protegido por Deus pois os inimigos estão procurando te atingir de todos os lados, mas Deus é bem maior eu estou orando muito por você, será que tem algum segredo que possa ser descoberto por ai , como o hc por exemplo? por isso tanta panelhinha fazendo todo o possível e impossível para te tirar do poder, só que eu digo que eles estão fazendo tudo errado ,que o povo estão de olho pois vamos votar contra ele.
 
Vitalina centurião em 19/09/2013 18:30:01
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions