ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Política

Ao comentar relatório da CPI, prefeito diz que vai processar quem o acusa

Zemil Rocha | 19/09/2013 17:14
Bernal reage ao relatório da CPI dizendo que vai processar todos que o caluniam (Foto: arquivo)
Bernal reage ao relatório da CPI dizendo que vai processar todos que o caluniam (Foto: arquivo)

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), afirmou no final da tarde desta quinta-feira que vai ingressar com processos judiciais contra todos que o caluniaram. Bernal não quis comentar detalhes do relatório da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Calote, apresentado hoje, limitando-se a declarar que vai processar as pessoas que o acusam.

Além dos que fizeram o relatório da CPI e o aprovaram, no começo desta tarde na Câmara, o prefeito citou nominalmente que também vai processar o Campo Grande News, que, segundo ele, estaria antecipando sua condenação.

“Vou processar todos que estão fazendo calúnia contra mim, inclusive o Campo Grande News que diz que posso pegar 15 anos de prisão”, afirmou o prefeito da Capital. “E não ligue mais para mim”, finalizou Bernal, desligando o telefone celular.

O Campo Grande News se limitou a retratar o conteúdo do relatório da CPI do Calote, que no trecho final das conclusões do relator Elizeu Dionízio (PSL) cita os dispositivos penais que teriam sido infringidos pelo prefeito. Eventuais condenações estão previstas nos regulamentos de leis, como a Lei de Licitações (Lei nº 8.666), Lei de Improbidade Administrativa (Lei nº 8.429/92), Código Penal e Decreto-Lei 201/64.

Nos siga no Google Notícias