A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

12/06/2013 09:22

Ao lado da esposa, governador manda mensagem aos apaixonados via Facebook

Jéssica Benitez
Governador conta como conheceu esposa e manda recado aos apaixonados (Foto: Divulgação)Governador conta como conheceu esposa e manda recado aos apaixonados (Foto: Divulgação)

Por mais comercial que a data possa ser, como alguns céticos fazem questão de ressaltar, o amor sempre está no ar no dia 12 de junho. Até mesmo o governador do Estado, André Puccinelli (PMDB), embarcou na onda do romance e utilizou sua página oficial na rede social Facebook para propagar votos de felicidades aos apaixonados, em alusão ao dia dos namorados.

Para ilustrar a mensagem, o peemedebista gravou um vídeo ao lado da esposa, Beth Puccinelli, onde conta resumidamente como os dois se conheceram. Em tom de brincadeira, André relata que havia acabado de passar no vestibular de medicina quando a amada cruzou seu caminho. “Ao ver o calouro com bonezinho verde ela ficou atraída, depois olhou para baixo do boné e viu a beleza do André Puccinelli e começamos a namorar em 1966”, narrou.

Depois de sete anos de namoro, enfim, veio o casamento que rendeu três filhos ao casal. “Aos namorados e aos casais que se formam, felicidades! E quando vocês constituírem um lar, com filhos e netos, verão como é bela a vida”, desejou o governador. A primeira dama, por sua vez, fez jus ao conceito de que mulher é sempre mais romântica. Para ela namoro não é só na juventude, nem um relacionamento restrito somente aos jovens.

“Acho que a gente namora a vida inteira, porque o amor é pra sempre. Você se apaixona, conhece seu amor e o amor continua”, avaliou Beth. Para finalizar a gravação, ela declarou: “eu amo esse homem ainda, vamos fazer 40 anos de casado e tenho a maior alegria em ter minha família”.



Parabéns aos arrulhar dos pombinhos!
 
sandra lima em 12/06/2013 10:10:26
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions