ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Política

Ao oficializar chapa, Athayde promete campanha 'criativa e pé no chão'

Ricardo Campos Jr. | 12/08/2016 15:52
Athayde Nery com documentação na mão ao chegar em cartório eleitoral para oficializar candidatura (Foto: Marcos Ermínio)
Athayde Nery com documentação na mão ao chegar em cartório eleitoral para oficializar candidatura (Foto: Marcos Ermínio)

Athayde Nery (PPS) registrou candidatura e é o quinto político que está oficialmente disputando a Prefeitura de Campo Grande. Ele entregou a documentação no TRE (Tribunal Regional Eleitoral) na tarde desta sexta-feira (12).

Sem previsão de gastos, prometeu uma campanha com pé no chão e sustentada principalmente por doações. "É uma campanha de chapéu na mão, colocando e usando a criatividade, as mídias sociais e fazendo uma formulação que seja para recuperar a boa política, pois o que vai valer são princípios", disse.

Entre as declarações apresentadas constam comprovantes de rendas e bens que somam, segundo ele, aproximadamente R$ 600 mil.

Sobre o plano de governo, Nery promete uma gestão participativa, setorizando a prefeitura e chamando o cidadão para os assuntos ligados à administração pública.

"As prioridades são transparência, eficiência, rapidez e participação. Esses são os pilares dentro de um governo de Campo Grande de todos nós, somos todos prefeitos", pontua.

Perfil – Athayde Nery é advogado, presidente estadual e membro titular do diretório nacional do PPS. Já esteve à frente da Fundac (Fundação de Cultura de Campo Grande), do Conselho Municipal de Cultura de Campo Grande e é ex-secretário executivo do Fórum Nacional de Secretários de Cultura das Capitais.

Athayde foi também vereador por quatro mandatos na Capital e presidente da Federasul (Federação dos Servidores Públicos de Mato Grosso do Sul).

Prazo – Os dez pré-candidatos que ainda não entregaram a documentação ao TRE têm até segunda-feira (15) para fazê-lo. Caso contrário, não podem concorrer.

Já estão cadastrados Adalto Garcia (PRTB), Suél Ferranti (PSTU), Rose Modesto (PSDB) e Rosana Santos (PSOL).

Nos siga no Google Notícias