ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Política

Aos 51 anos, mãe de vereador mais votado de Campo Grande morre de covid

Mercedes Vargas, mãe do vereador Tiago Vargas chegou a receber alta, mas voltou a ser internada

Silvia Frias | 11/04/2021 13:11
Tiago e a mãe, Mercedes, na época da campanha eleitoral para vereador (Foto/Reprodução)
Tiago e a mãe, Mercedes, na época da campanha eleitoral para vereador (Foto/Reprodução)

Mercedes Vargas, 51 anos, mãe do vereador de Campo Grande, Tiago Henrique Vargas, morreu na madrugada de hoje (11), vítima de complicações da covid-19. Ela estava internada no hospital Proncor, segundo informações da assessoria do parlamentar.

O ex-policial civil Tiago Vargas foi o vereador recordista em votos na última eleição, em Campo Grande, conquistando 6.202 votos.

No dia 3 de abril, o vereador publicou pedido de orações nas redes sociais, dizendo que a mãe tinha voltado para hospital após ter recebido alta do quadro infeccioso de covid.

Em entrevista ao Campo Grande News no dia da vitória, creditou o resultado à campanha humilde, em que ele e a mãe, empregada doméstica, foi panfletar nos semáforos da cidade.

Nas redes sociais, Tiago Vargas lamentou a morte da mãe em longa despedida. “Meu DEUS, muito obrigado por ter me dado a oportunidade juntamente com minha mana (Thaiane), de sermos filhos da melhor mãe do mundo”, escreveu, lembrando da atuação dela na campanha. “Parece que foi ontem nossa campanha eleitoral (2020), quantos semáforos e ruas andamos juntos”.

Mercedes deixa ainda três netos, Tiago, Davi e Théo.

Nos siga no Google Notícias