A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019

04/05/2019 14:21

Apoio em eleição municipal será discutido em 2020, diz governador

O prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad reconhece que Reinaldo não é PSDB

Fernanda Palheta
Segundo o governador Reinaldo Azambuja, as  discussão começaram em abril de 2020 (Foto: Fernanda Palheta)Segundo o governador Reinaldo Azambuja, as discussão começaram em abril de 2020 (Foto: Fernanda Palheta)

O compromisso pessoal do governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB) em apoio a reeleição do prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD) será discutida no momento "oportuno". É o que afirmou o tucano durante o a eleição estadual do PSDB na manhã deste sábado (4).

"Temos um combinado eu e o Marcos [Trad], que como nós temos enormes demandas, nós estamos com inúmeras obras e temos vivenciados momentos difíceis, nós vamos tratar de eleição municipal no ano da eleição, que é em 2020", afirmou Azambuja.

Segundo o governador até lá o foco será no trabalho para Campo Grande e Mato Grosso do Sul. "Estamos deixando essa pauta para ser discutida no momento oportuno, que é a partir de abril do ano que vem", completou.

Com a aproximação dos chefes do executivo municipal e estadual, o prefeito de Campo Grande compareceu na eleição tucana neste sábado. Durante a passagem rápida, o prefeito explicou que passou para cumprimentar o ex-presidente estadual do PSDB e deputado federal Beto Pereira e o novo presidente e secretário especial de Articulação Política do Governo do Estado, Sérgio de Paula.

"Eu vim para dar um abraço ao Beto, aquele que está saindo e ao Sérgio, aquele que está entrando para desejar boa sorte. E já estou indo embora", justificou.

Pessoa física X Pessoa jurídica

Questionado sobre o apoio do governador Reinaldo Azambuja para a reeleição, Marquinhos reforçou a diferença entre o governador e o partido. "Eu tenho a palavra da pessoa física do Reinaldo, do partido eu não tenho e a pessoa física do Reinaldo não é a pessoa jurídica do PSDB", afirmou.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions