A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

16/09/2016 14:29

Após 1 mês de campanha, candidatos se dizem felizes com resposta das ruas

Ricardo Campos Jr.

O início das propagandas eleitorais completa um mês nesta sexta-feira (16). Na avaliação de candidatos a prefeito de Campo Grande, a receptividade dos eleitores é o que mais tem marcado a campanha. Assim, eles apostam no contato direto com a população para conseguir mais votos no decorrer das últimas duas semanas antes do pleito.

A equipe do Campo Grande News conversou com os três primeiros colocados nas pesquisas para saber as expectativas na reta final da corrida eleitoral e a avaliação que eles fazem do caminho percorrido até agora. As respostas seguem em ordem alfabética, segundo nome usado nas urnas.

Bernal concilia cargo de prefeito com campanha (Foto: Alcides Neto)Bernal concilia cargo de prefeito com campanha (Foto: Alcides Neto)

O candidato à reeleição Alcides Bernal (PP) afirma ter começado a campanha há poucos dias, tendo em vista que está conciliando as visitas aos bairros, gravação dos materiais para o rádio e televisão e os demais compromissos relacionados à corrida eleitoral com a administração de Campo Grande.

“Estamos recebendo uma resposta muito positiva da população”, afirma.

 

Marquinhos diz ter ouvido a população e promete fim de campanha limpo e propositivo (Foto: divulgação)Marquinhos diz ter ouvido a população e promete fim de campanha limpo e propositivo (Foto: divulgação)

Marquinhos Trad (PSD) afirma que toda a população o conhece, já que além das atividades parlamentares, realizou o programa “Conversa com Minha Gente” e entrou na casa de quase 600 pessoas nas regiões rural e urbana da cidade, ouvindo as dificuldades e montando equipes para propor soluções adequadas às demandas que surgiram.

Ele pretende continuar oferecendo propostas para resolver muitas dessas situações e afirma que irá prosseguir nas próximas duas semanas com uma “campanha limpa, propositiva”, sem ataques aos adversários.

Rose diz que sensação pelas ruas que passa é a melhor possível (Foto: divulgação)Rose diz que sensação pelas ruas que passa é a melhor possível (Foto: divulgação)

Rose Modesto (PSDB) diz que a sensação nas ruas onde passa é a mais positiva possível. "Cada bairro que visitamos, cada comércio e casa em que paramos temos a convicção de que estamos no caminho certo”, diz a candidata tucana.

Pelo retorno observado junto aos eleitores, ela acredita que as propostas que está oferendo podem mudar a vida das pessoas da cidade e afirma que pretende continuar nesse ritmo, adotando na reta final da campanha o mesmo entusiasmo do mês que passou.

Segundo o calendário eleitoral, o dia 1º de outubro, véspera das eleições, é o último para veicular propaganda por meio de carros de som e distribuição de material gráfico. Propagandas pagas na imprensa escrita e na internet só podem ser publicadas até o dia 30 de setembro. Na televisão, a suspensão das divulgações será na sexta-feira (29).

Assembleia recebe prestação de contas e fará limpeza de pauta antes do recesso
A última semana de trabalho do Poder Legislativo de Mato Grosso do Sul em 2017 será aberta com a audiência pública para prestação de contas do govern...
Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions