ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Política

Reinaldo reclama de campanha "com ataques e difamações" na Capital

Leonardo Rocha | 16/09/2016 11:16
Reinaldo diz que campanha deveria ser mais propositiva ao eleitor (Foto: Fernando Antunes)
Reinaldo diz que campanha deveria ser mais propositiva ao eleitor (Foto: Fernando Antunes)

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), ressaltou nesta sexta-feira (16) que a campanha eleitoral em Campo Grande tem caminhado para ataques, com "difamações e baixarias" tanto nas propagandas na televisão, assim como as redes sociais. Ele voltou a dizer que seria mais interessante ao eleitor uma disputa com apresentação de propostas para a cidade.

"Eu até tenho falado nos programas eleitorais sobre as difamações e baixarias, que se trata de uma campanha velha e ultrapassada, e que não devemos entrar nela", disse Azambuja, durante lançamento da campanha nacional de trânsito, no auditório da Governadoria.

Reinaldo citou os ataques tanto nos meios de comunicação, como nas redes sociais, envolvendo todos os candidatos. "Basta olhar (redes sociais) para constatar esta situação, o que deveria ser uma campanha propositiva, está banalizando para este outro lado", destacou ele.

O tucano lembrou que a candidata do seu partido, Rose Modesto (PSDB), está aproveitando o espaço para apresentar seu plano de governo, suas prioridades na gestão e quais são os problemas da cidade.

"Podemos ver que Campo Grande não está bem, por exemplo hospital público de média e alta complexidade, funcionando como unidade de saúde básica, porque o serviço nos postos (saúde) não funciona direito", citou.

O governador já tinha declarado que restará ao Ministério Público Eleitoral "manter o equilíbrio" da eleição, analisando as denúncias e fazendo a apuração de eventuais irregularidades, lembrando que como houve mudanças na legislação, será natural a fiscalização mais efetiva dos órgãos de controle.

Nos siga no Google Notícias