A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

05/10/2013 08:32

Após dois meses de suspensão, PMDB retoma hoje os encontros regionais

Zemil Rocha
Peemedebistas realizam encontro neste sábado em Rio Brilhante (Foto: arquivo)Peemedebistas realizam encontro neste sábado em Rio Brilhante (Foto: arquivo)

O PMDB está retomando hoje os encontros regionais após dois meses de suspensão, período em que se intensificaram as negociações internas que culminaram no lançamento de Nelsinho Trad como pré-candidato a governador da legenda. Daqui a pouco, estará começando o encontro de Rio Brilhante, na Câmara Municipal, com a presença das principais lideranças do partido.

“Já estou chegando aqui na Câmara, junto com Nelsinho, Marum, Geraldo Resende, Marçal Filho”, informou há instantes o presidente regional do PMDB, deputado estadual Oswaldo Mochi Júnior.

Mais quatro encontros estavam programados, em Ivinhema, Rio Brilhante, Três Lagoas e Campo Grande, mas os peemedebistas resolveram realizar um evento também em Dourados. As datas também já estão definidas. O próximo será em Ivinhema, dia 19, depois em Três Lagoas, dias 8 e 9 de novembro, e em Dourados, dia 26.

No encerramento dos agora oito encontros regionais, que os peemedebistas realizam em todo o Estado, é esperado um grande ato político em Campo Grande, dia 11, para confirmar o nome de Nelsinho Trad na disputa pelo governo do Estado

O primeiro encontro do PMDB ocorreu em maio em Bodoquena, sendo realizados na sequência aos atos políticos em Coxim e Amambai, em junho e julho.

 

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions