A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

28/12/2013 13:42

Após emplacar diretor da Agetran, vereador planeja conquistar mais 5 cargos

Lidiane Kober

Depois de emplacar aliado no comando da Agetran (Agência Municipal de Trânsito) e virar parceiro do prefeito Alcides Bernal (PP), o vereador Edson Shimabukuro (PTB) planeja conquistar mais cinco cargos na Prefeitura de Campo Grande.

“Nós vamos ter autonomia (na direção da Agetran) e vamos indicar pelo menos mais cinco técnicos altamente qualificados para ajudar”, disse parlamentar, ontem (27), em agenda pública ao lado de Bernal, onde foi anunciado como integrante da base aliada.

Questionado se mudou de lado apenas por conta dos cargos na prefeitura, Shimabukuro desconversou e informou que “sempre quis ajudar”. Indagado, então, porque não integrou a base do prefeito na Câmara desde o início da gestão, ele alegou que “não houve acordo na questão de uma administração compartilhada”.

“A gente tentou antes, mas o importante é que, agora, fazendo parte, a gente vai intensificar os trabalhos”, comentou Shimabukuro. “Não foi mudança de conceito, eu sempre quis como pessoa, engenheiro ajudar Campo Grande na questão de trânsito, transporte, na acessibilidade e também na questão de enchente, da engenharia e tecnologia. Nasci em Campo Grande, toda minha família nasceu e eu sempre quis ajudar”, reforçou.

Na próxima segunda-feira (30), Bernal vai oficializar a posse do engenheiro Jean Saliba na presidência da Agetran. No mesmo dia, ele empossará outros dois novos secretários, indicados pelos vereadores Paulo Siufi (PMDB), doutor Jamal (PR) e pelo PDT.

Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...


vc nao ta nem ai pro povo né japa , mas vc nao ganha mais nem pra cachorro em campo grande , mercenario , vc e o jamal e o pedra sao farinha do mesmo saco , ele coimo medico deveria fazer mais pelo povo , e o pedra entrou nas gatas nessa eleicao na proxima tchau pedra
 
roni santos em 09/01/2014 12:12:18
Mais uma vez fica provado que esses políticos não passam de uma corja de oportunistas.
 
ada maria ruiz em 28/12/2013 23:23:56
O japonês se vendeu...isso é vergonhoso...qual a diferença dele e dos mensaleiros que foram condenados?

Isso é muito triste...qual o preço de um vereador???
 
Joelson Santos em 28/12/2013 20:07:51
É uma vergonha, agora os mesmos vereadores que cassavam o prefeito, depois de acerto, votam a favor do prefeito, e o prefeito que estava denegrindo a imagem camara municipal, faz acordo para se salvar.. realmente nós estamos nas mãos de bandidos..o unico jeito é dar resposta na proxima eleição e limpar esta camara municipal..shimabukuro, siufi, jamal que eu tinha muito respeito , pedra...etc.
 
antonio alencar em 28/12/2013 16:21:31
Mais do que integrar a equipe do prefeito, que o vereador, que diz que não está atrás de cargos, ajude a melhorar o trânsito violento e que mata nesta capital, percisamos muito e a população agradece ;tá na hora de virar o jogo;estamos esperando e de olho.
 
Anderson Roque em 28/12/2013 15:33:25
Essa é a política do "brasil", o cara ganha o cargo porque é conhecido ou vai dar uma vantagem ao prefeito e não porque faz bem o seu trabalho e conhece o serviço!
 
Alexandre de Souza em 28/12/2013 15:07:45
sugiro vereador que pegue duas das mais técnicas , semadur e sesau, a sesau até poderia ficar para uma segunda etapa , mas a semadur, essa é caso de urgencia tirar da mao do bernal por falta ou melhor, do cunhado dele. Nada funciona adequadamente por lá, estou esperando um tempão por uma licença ambiental, além de ver muita propaganda e pouca ação.
 
joao jose em 28/12/2013 14:40:31
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions