ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Política

Após emplacar diretor da Agetran, vereador planeja conquistar mais 5 cargos

Lidiane Kober | 28/12/2013 13:42

Depois de emplacar aliado no comando da Agetran (Agência Municipal de Trânsito) e virar parceiro do prefeito Alcides Bernal (PP), o vereador Edson Shimabukuro (PTB) planeja conquistar mais cinco cargos na Prefeitura de Campo Grande.

“Nós vamos ter autonomia (na direção da Agetran) e vamos indicar pelo menos mais cinco técnicos altamente qualificados para ajudar”, disse parlamentar, ontem (27), em agenda pública ao lado de Bernal, onde foi anunciado como integrante da base aliada.

Questionado se mudou de lado apenas por conta dos cargos na prefeitura, Shimabukuro desconversou e informou que “sempre quis ajudar”. Indagado, então, porque não integrou a base do prefeito na Câmara desde o início da gestão, ele alegou que “não houve acordo na questão de uma administração compartilhada”.

“A gente tentou antes, mas o importante é que, agora, fazendo parte, a gente vai intensificar os trabalhos”, comentou Shimabukuro. “Não foi mudança de conceito, eu sempre quis como pessoa, engenheiro ajudar Campo Grande na questão de trânsito, transporte, na acessibilidade e também na questão de enchente, da engenharia e tecnologia. Nasci em Campo Grande, toda minha família nasceu e eu sempre quis ajudar”, reforçou.

Na próxima segunda-feira (30), Bernal vai oficializar a posse do engenheiro Jean Saliba na presidência da Agetran. No mesmo dia, ele empossará outros dois novos secretários, indicados pelos vereadores Paulo Siufi (PMDB), doutor Jamal (PR) e pelo PDT.

Nos siga no Google Notícias