A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

15/03/2013 11:59

Após impasse, Bernal confirma reunião com vereadores nesta sexta

Aline dos Santos

Depois de muito impasse e risco até mesmo de não ser realizada, a esperada reunião entre o prefeito Alcides Bernal (PP) e representantes da Câmara Municipal foi confirmada para 17h desta sexta-feira.

Os vereadores da Mesa Diretora vão ao gabinete do prefeito, no Paço Municipal. Inicialmente, a reunião seria apenas entre Bernal e o presidente da Casa de Leis, Mário César (PMDB). No entanto, o parlamentar disse que só iria ao econtro do prefeito se a reunião fosse com os demais integrantes do comando da Câmara.

A Mesa Diretora é composta por Delei Pinheiro (PSD), Carlos Augusto Borges(PSB), Paulo Pedra (PDT), Flávio Cesar (PT do B), Paulo Siufi (PMDB) e Alceu Bueno (PSL).

Os vereadores esperam respostas de Bernal sobre o novo local para a Câmara, que ganhou prazo da Justiça para ser despejada, e desapropriações.

Presidente Michel Temer deve ter alta na manhã desta sexta-feira
O presidente Michel Temer deverá ter alta hospitalar na manhã desta sexta-feira (15), informou o médico Roberto Kalil Filho, que coordena os cuidados...
Interrogatório de Lula na Operação Zelotes é marcado para fevereiro de 2018
A Justiça Federal em Brasília marcou para o dia 20 de fevereiro de 2018 os interrogatórios do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de seu filho ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions