A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 16 de Agosto de 2017

12/03/2014 15:53

Após indicar presidente do IMPCG, vereadores vão votar pela cassação

Edivaldo Bitencourt e Kleber Clajus
Edson Shimabukuro se diz indeciso, mas deve votar pela cassação (Foto: Cleber Gellio)Edson Shimabukuro se diz indeciso, mas deve votar pela cassação (Foto: Cleber Gellio)

Os vereadores Paulo Siufi (PMDB) e Jamel Salem (PR), que indicaram a nova presidente do IMPCG (Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande), vão votar pela cassação do prefeito Alcides Bernal (PP). A informação é do peemedebista.
Siufi chegou a pousar em foto ao lado de Bernal e ser citado como aliado. No entanto, ele, que presidiu a CPI do Calote, negou que tenha se transformado de ferrenho opositor em aliado.

“O meu voto é garantido pela cassação, assimo como Jamal”, afirmou. Ele descartou qualquer dúvida após a indicação da médica e prima Liliam Maksoud Gonçalves para o IMPCG.

Outro que obteve uma indicação e deve votar pela cassação é o vereador Edson Shimabukuro (PTB). Ele vem se mostrando como indeciso, mas participou, ontem à noite, de reunião da oposição e garantiu aos colegas que votará contra o prefeito. Shimabukuro indicou o engenheiro Jean Saliba para a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito).

Paulo Siufi e cinco aliados não participam de julgamento de Bernal
A Câmara Municipal de Campo Grande retomou a sessão de julgamento do mandato do perfeito Alcides Bernal (PP) sem a presença de cinco vereadores aliad...
PMDB vai voltar a se chamar MDB, diz presidente nacional da legenda
O presidente nacional do PMDB, Romero Jucá (RR), afirmou nesta quarta-feira, 16, que encaminhou um ofício ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para m...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions