A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

12/03/2014 15:53

Após indicar presidente do IMPCG, vereadores vão votar pela cassação

Edivaldo Bitencourt e Kleber Clajus
Edson Shimabukuro se diz indeciso, mas deve votar pela cassação (Foto: Cleber Gellio)Edson Shimabukuro se diz indeciso, mas deve votar pela cassação (Foto: Cleber Gellio)

Os vereadores Paulo Siufi (PMDB) e Jamel Salem (PR), que indicaram a nova presidente do IMPCG (Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande), vão votar pela cassação do prefeito Alcides Bernal (PP). A informação é do peemedebista.
Siufi chegou a pousar em foto ao lado de Bernal e ser citado como aliado. No entanto, ele, que presidiu a CPI do Calote, negou que tenha se transformado de ferrenho opositor em aliado.

“O meu voto é garantido pela cassação, assimo como Jamal”, afirmou. Ele descartou qualquer dúvida após a indicação da médica e prima Liliam Maksoud Gonçalves para o IMPCG.

Outro que obteve uma indicação e deve votar pela cassação é o vereador Edson Shimabukuro (PTB). Ele vem se mostrando como indeciso, mas participou, ontem à noite, de reunião da oposição e garantiu aos colegas que votará contra o prefeito. Shimabukuro indicou o engenheiro Jean Saliba para a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito).

Paulo Siufi e cinco aliados não participam de julgamento de Bernal
A Câmara Municipal de Campo Grande retomou a sessão de julgamento do mandato do perfeito Alcides Bernal (PP) sem a presença de cinco vereadores aliad...
Assembleia recebe prestação de contas e fará limpeza de pauta antes do recesso
A última semana de trabalho do Poder Legislativo de Mato Grosso do Sul em 2017 será aberta com a audiência pública para prestação de contas do govern...
Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions