A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017

26/12/2013 17:21

Paulo Siufi e cinco aliados não participam de julgamento de Bernal

Edivaldo Bitencourt e Zana Zaidan

A Câmara Municipal de Campo Grande retomou a sessão de julgamento do mandato do perfeito Alcides Bernal (PP) sem a presença de cinco vereadores aliados e do presidente da CPI do Calote, Paulo Siufi (PMDB).

A sessão foi retomada há pouco, após o Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul rever a liminar e revogar a anterior, que suspendia o processo de cassação do mandato de Bernal.

Neste momento, dos 29 vereadores, 23 estão presente. Não estão na sessão os vereadores Zeca do PT, Ayrton Araújo e Marcos Alex, do PT, Cazuza (PP) e Gilmar da Cruz (PRTB).

O surpreendente, até o momento, é a ausência do vereador Paulo Siufi, um dos principais críticos de Bernal e que comandou as investigações que culminaram na Comissão Processante. Ele teria recebido seis funcionários do prefeito para o gabinete e ainda indicado a presidente do Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande, Lilliam Maksoud Gonçalves. Siufi devolveu os servidores e negou a indicação, mas tem sido pressionado por Bernal a votar contra a cassação ou pelo menos se ausentar da Câmara Municipal.

O Campo Grande News tentou falar com o vereador, mas ele não atendeu as ligações.




Conheço o dr paulo siufi,e não acredito que fugiu pra não votar na verdade fez bem em viajar por não sacrificar as férias em troca de pizza,todos nós sabiamos que o bernal iria levar no tapetão,com pedro chave$ no comando fica dificil tirar o bernal.
 
JORGE MATOS em 26/12/2013 20:36:37
Paulo Siufi foi cooptado até a liminar esdruxula faz parte da estratégia de atrasar a votação para o Siufi sair à francesa.
 
francisco manoel em 26/12/2013 18:38:45
ÊEEEEE... Se o Siufi não for, digamos que a história está mal contada hein!? Quer dizer então que ele havia aceitado mesmo os cargos e indicações oferecidos pelo Bernal??? Credo, que corrupção generalizada!!!!!!!!!!!!!!!
 
Luis Fernando em 26/12/2013 18:00:49
Agora fogem!
 
Maria Silva em 26/12/2013 17:35:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions