A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

11/03/2013 16:27

Após nova sessão de quimioterapia, Londres fica em SP até quinta-feira

Zemil Rocha
Londres participando de sessão da Assembleia (Foto: Arquivo)Londres participando de sessão da Assembleia (Foto: Arquivo)

O deputado estadual Londres Machado (PR), uma das principais lideranças políticas do Estado, deve permanecer em São Paulo até a próxima quinta-feira (14) se recuperando de mais uma sessão de quimioterapia, a que se submeteu na última sexta-feira (8). Londres luta contra um câncer no sistema linfático.

Com a sessão realizada na semana passada, Londres inaugurou uma nova fase do tratamento, agora com 10 sessões de quimioterapia por período mais alongado, de seis em seis meses. Na primeira etapa, encerrada em fevereiro, foram oito sessões realizadas a cada 40 dias.

Quando retornar a Campo Grande, na quinta-feira que vem, Londres deve continuar tomando medicamentos em casa. Ele tem participado das sessões da Assembleia Legislativa, após se recuperar das aplicações de quimioterapia, mas sempre com brevidade.

 

 

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions