ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Política

Após outra parada cardíaca, vice-prefeita de Porto Murtinho morre

Elaine Rios infartou na calçada da Afonso Pena, quando seguia para fazer exame de tomografia

Gabriela Couto | 28/05/2021 08:31
Vice-prefeita em foto no Instagram.
Vice-prefeita em foto no Instagram.

A vice-prefeita de Porto Murtinho, Eliane Rios, morreu hoje, aos 49 anos, vítima de infarto. Ela tratava sequelas da covid-19 e, ontem, quando veio para Campo Grande fazer exames, passou mal na frente da clinica, teve um infarto, foi levada para o hospital e não resistiu.

Por 17 dias, Eliane tratou a doença é há duas semanas teve alta. Na quinta-feira (27) ela passaria por uma tomografia em clínica da Avenida Afonso Pena, como acompanhamento das sequelas. Mas por volta das 12 horas desmaiou na calçada. O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez a reanimação ali mesmo

Depois de dar entrada na Santa Casa, Eliane chegou a sair do hospital, mas o quadro se agravou e ela retornou no fim da tarde. Por volta das 3h13 desta sexta teve outra parada cardíaca e acabou falecendo.

Assistente social, pedagoga e engenheira agrimensora, a vice-prefeita era também secretária de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho de Porto Murtinho, na gestão atual, de Nelson Cintra (PSDB).

Em nota, a prefeitura de Porto Murtinho informou a morte. "Eliane deixa grande legado de contribuição com toda a sociedade. Que Deus possa dar o conforto e a consolação necessária neste momento".

Ainda não há informações sobre o velório, mas o corpo deve ser levado ainda hoje para Porto Murtinho.

Vice-prefeita foi socorrida na calçada, onde desmaiou.
Vice-prefeita foi socorrida na calçada, onde desmaiou.


Nos siga no Google Notícias