A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

18/05/2012 10:45

Após reunião com prefeito, Dagoberto diz que lidera pesquisa para vice

Wendell Reis
Presidente municipal e estadual do PDT se reuniram com o prefeito nesta manhã (Foto: Minamar Junior)Presidente municipal e estadual do PDT se reuniram com o prefeito nesta manhã (Foto: Minamar Junior)

O presidente estadual do PDT, Dagoberto Nogueira, e o presidente municipal do partido em Campo Grande, vereador Paulo Pedra, estiveram reunidos com o prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), na manhã desta sexta-feira (18).

Na saída, Dagoberto disse que a reunião foi para tratar de agendas conjuntas em Brasília, para pedir incentivos no ministério do Trabalho, alegando que não conversou sobre política. Todavia, ao ser questionado como anda a conversa com o PMDB, principalmente na possível indicação para a vaga de vice, o ex-deputado federal afirmou que não vai brigar pela vaga.

Dagoberto diz que tem como objetivo voltar a ser deputado federal. Porém, revela que as pesquisas indicam que a dobradinha dele com o pré-candidato do PMDB, Edson Giroto, faria com que a aliança se destacasse na corrida eleitoral, com grandes chances de fechar a eleição no primeiro turno. Ele disse ainda que o PMDB deve fazer uma nova pesquisa para ver se os números atuais se confirmam.

Ao ser indagado sobre a sua antiga postura, de rivalidade com o PMDB e, mais especificamente, o governador André Puccinelli (PMDB), Dagoberto diz que a política é muito dinâmica e que antigamente defendia uma grande aliança entre a oposição, o que contribuiu para que ficasse sem mandato.

Dagoberto também falou sobre a questão judicial que envolve o partido. Ele afirma que isso não deve atrapalhar uma possível candidatura, visto que o juiz deve indicar a formação de uma nova comissão provisória. Sobre o rival, Paulo Dolzan, que move a ação contra a comissão atual do PDT, Dagoberto diz que ele não representa nada e que no PDT há uma decisão unânime, pensando nos 54 candidatos a vereador e 32 pré-candidatos a prefeito do partido no interior do Estado.

Nesta manhã, durante entrega da revitalização da Vila dos Ferroviários, o prefeito voltou a declarar que a vaga vai sair das pesquisas. “Nós não vamos errar. O que a população decidir, assim como decidiu na escolha do candidato, nós vamos seguir”.



Esse cara e discipulo de Goebbel e pensa que todos acreditam nas suas MENTIRAS, outra coisa o Vereador em questao nao e presidente de NADA por forca judicial que o Fundador do PDT Dolzan entrou e o Juiz dentro do seus conhecimentos Deus razoes ao requerente.
 
carlos roberto pereira em 18/05/2012 12:07:40
A culpa toda é do Schimidt e do Zeca do Pt! Que inventou o tal do Dagô! Bem fez o Walter Pereira que nunca deu trela e asa para cobra (sempre o deixou carregando a pastinha do nobre Deputado)! O Dagô tem um grave defeito não pode ver as coisas dos outros que quer pra ele! Coisa feia!
 
Juvenal Florencio em 18/05/2012 04:11:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions