A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

10/08/2012 12:02

Após sofrer AVC, Antônio Russo pede licença de 70 dias no Senado

Fabiano Arruda
Antônio Russo segue internado no hospital Albert Einstein em São Paulo. (Foto: Divulgação)Antônio Russo segue internado no hospital Albert Einstein em São Paulo. (Foto: Divulgação)

O senador Antônio Russo (PR) continua internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo (SP), onde se recupera de um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

O gabinete do parlamentar pediu licença de 70 dias, retroativa a dia 14 de julho, à Mesa Diretora do Senado. Assim, o republicano pode ficar até o fim de setembro em recuperação.

No entanto, conforme a assessoria de imprensa do senador, a expectativa é que ele seja liberado em menos tempo.

Pelo regimento interno do Senado, a convocação de um substituto se torna obrigatória quando a licença é superior a 120 dias. O suplente de Russo é Ruben Figueiró, ex-conselheiro do TCE/MS.

Recuperação - O republicano segue em observação médica no hospital e apresenta evolução na recuperação, informa a assessoria de imprensa do parlamentar.

Russo faz exercícios como fisioterapia, por conta de ficar muito tempo deitado, e já caminha esporadicamente pelo quarto.

Conforme informado pela assessoria de imprensa do hospital, a família de Russo não quer a divulgação de boletins médicos, previsão de alta ou informações mais detalhadas sobre o caso do senador.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions